Breaking News

Alepa apoia e Pará representa o Brasil em mundial de Surf


O maior Campeonato de surf do mundo, o Isa Campeonato Mundial de Sur Junior, tem dois grandes paraenses representando o estado. O presidente da Federação Paraense de Surf (Fepasurf), Noélio Sobrinho; e a atleta/surfista, Deyse Silva, natural de Salinópolis, no Pará, estão em Açores, Portugal, para participar do campeonato que começou no domingo, dia 17 de setembro.

É a primeira vez que uma atleta e um treinador paraenses compõem a delegação brasileira em um Campeonato fora do Brasil. Pelas redes sociais, a Fepasurf agradeceu à Assembleia Legislativa do Estado do Pará (Alepa), em especial aos deputados Márcio Miranda e Ozório Juvenil, ao Governo do Estado e à Prefeitura de Salinópolis, que viabilizaram a ida, hospedagem e alimentação desses dois paraenses no evento. 

Lembrando que, nas próximas Olimpíadas de Tóquio, o Surf será um esporte oficial e o Pará têm grandes chances de medalha com a atleta paraense. 

Fonte: Assembleia Legislativa do Pará 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço