Breaking News

Mundo SENAI tem programação gratuita

Onze municípios paraenses recebem hoje e amanhã (29) o Mundo SENAI 2016 com a participação de alunos e ex-alunos da entidade, parceiros, empresários, escolas e comunidade. O evento oferecerá serviços gratuitos de orientação profissional, palestras educativas e minicursos diversos em várias áreas da indústria. O objetivo é aumentar o interesse do público sobre iniciativas inovadoras, as atividades e as profissões voltadas para o segmento industrial. 

No município de Barcarena, no nordeste do estado, a mineradora Imerys, que atua com caulim na região há 20 anos, participa do evento. “Vamos ter um estande mostrando nossos programas sociais e as oportunidades de carreira que a empresa oferece. É importante participar desses eventos para estar mais próximo da comunidade e falar do nosso produto”, explica Juliana Carvalho, coordenadora de Comunicação & Relações com a Comunidade da empresa. 

O Mundo SENAI também tem o objetivo de mostrar aos jovens que a educação profissional é o caminho mais seguro para o ingresso no mercado de trabalho. Recebem a ação os municípios de Altamira, Barcarena, Bragança, Cametá, Canaã dos Carajás, Castanhal, Juruti, Marabá, Paragominas, Parauapebas e Santarém. Em todas essas unidades, uma programação especial está preparada para os visitantes. O Mundo Senai irá das 8h às 20h e a entrada é gratuita. Não é necessário fazer inscrição.

Att,

Iaci Gomes
Analista | Analyst

Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço