Breaking News

Agility Networks firma parceria com Trend Micro, FireMon, LogRhythm e Thales e-Security


Quatro novos players de segurança somam o portfólio da integradora. A Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, mobilidade, data center, cloud e entrega de aplicações, firma acordo comercial com quatro empresas da área de Segurança da Informação para fazer frente ao elevado nível de sofisticação de ataques às informações. As alianças com a Trend Micro, fornecedora de soluções de proteção para virtualização e cloud; FireMon, fabricante de soluções de governança para políticas de segurança em firewalls e switch / routers;  LogRhythm, desenvolvedora de tecnologia de Segurança da Informação e Gerenciamento de Eventos (Event Management - SIEM); e a Thales e-Security, desenvolvedora de Módulo de Segurança em Hardware (HSM) para serviços de criptografia, trazem ao portfólio da Agility um complemento em suas ofertas para cobrir a necessidade do mercado.

Segundo o Gartner, nos últimos três anos, as empresas de vanguarda têm observado um ambiente crescente de ameaças, em que elas surgem mais rápido do que os mecanismos tradicionais de remediação/bloquei e controle de prevenção às fraudes. Nesse sentido, a Agility tem reforçado seu leque de soluções de segurança, com desenvolvimento de parcerias, capacitação e aprimoramento da equipe.  “A Segurança da Informação tem como base dois pilares: tecnologias que consigam ajudar na prevenção; e processos. Hoje, em nosso portfólio, temos tecnologias que completam de ponta a ponta as necessidades do mercado, bem como serviços especializados no mundo de segurança da informação. A Agility tem em seu núcleo a inovação e a segurança, fazendo com que nós sempre ofereçamos aos nossos clientes as melhores soluções”, diz Fabio Braz, diretor de Negócios de Segurança da Informação da Agility Networks.

 “A engenharia social usada pelos hackers em seus ataques tem uma sofisticação cada vez maior nos ataques. Além da parceria estratégica, o complemento do portfólio Trend Micro às ofertas da Agility irá oferecer aos usuários soluções avançadas como a plataforma Deep Security, que entrega proteção abrangente para servidores físicos, virtuais e em nuvem”, afirma Marisa Travaglin, Head de Marketing da Trend Micro Brasil.

Júlio Pontes, engenheiro da FireMon para a América Latina, diz que como a fabricante trabalha exclusivamente via canal, nesse sentido, a parceria com a Agility representa a exposição positiva da marca, pois a integradora possui ampla infraestrutura física, equipe altamente capacitada e forte influência em mercados-chaves para a Firemon, como o Financeiro, Telecom, Enterprise etc.

“Uma vez que a LogRhythm, estrategicamente decidiu expandir os negócios no Brasil, nosso compromisso com um modelo de negócio por meio do nosso Programa de Canais exigiu desenvolver parceiros que tivessem uma boa reputação e atendimento aos clientes no país. A abordagem da LogRhythm é ter menos quantidade e mais qualidade nos canais com quem desenvolvemos parceria. A Agility possui um comprovado histórico de atendimento aos clientes e sua experiência em segurança vai ao encontro exatamente com o que a LogRhythm estava buscando”, avalia Juliane Moreira, gerente de Vendas Corporativas da LogRhythm.

“A Agility é um integrador com ampla experiência e forte know-how em grandes projetos de segurança, e em perfeita sinergia com nossos objetivos de entregar altos níveis de proteção, gerenciamento de confiança digital e ajudar nossos clientes comandar com segurança a transformação digital de suas empresas”, Cindy Provin, presidente da Thales e- Security.

Sobre a Agility Networks

A Agility Networks é uma empresa especializada em serviços e arquiteturas sofisticadas de missão crítica em TI, reconhecida e admirada por sua capacidade técnica e confiabilidade na entrega das soluções. Fundada em 1991, atua nas seguintes áreas de especialização: Cloud, Datacenter, Application Delivery, Security e Mobility. A empresa busca ser o melhor parceiro tecnológico de seus clientes e trabalha para estabelecer relações de longo prazo baseadas no conhecimento, profissionalismo e na capacidade de orientar e realizar inovações em TI.

Atualmente, é a principal referência na América Latina para fabricantes como F5 Networks e Palo Alto Networks. É também um provedor de destaque em tecnologias como OpenStack, Nuage Networks, Nutanix, Infoblox, LogRhythm, ForeScout, entre outras.

Com sede na cidade de São Paulo, onde opera seu centro de Suporte e Monitoramento 24×7, conta hoje com cerca de 130 colaboradores, dos quais 80% são dedicados ao atendimento técnico aos clientes. A empresa também dispõe de um escritório dedicado para inovação e demonstrações de suas soluções, o Agility Tech Center. Entre os principais clientes, estão alguns dos maiores bancos e grupos financeiros do país, empresas aéreas, indústrias, Service Providers de TI e Telecom, além de empresas de varejo e portais de e-commerce.

Fonte: 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço