Breaking News

Conheça o Office 365 - o melhor do pacote Office


Todos os produtos Microsoft em um só lugar
*Alguns produtos estão disponíveis na Microsoft Store Brasil apenas, outros estão disponíveis em site de parceiros. Ofertas disponíveis por tempo limitado e sujeitas a disponibilidade de estoque. Disponibilidade de preços pode variar de acordo com cada região. A Microsoft se reserva o direito de modificar ou suspender as ofertas a qualquer momento. Alguns links dentro desse e-mail podem redirecionar o usuário para outros websites e ambientes fora da Microsoft Store Brasil. A Microsoft respeita sua privacidade. Por favor, leia nossa Política de Privacidade online. 

Se você preferir não receber futuros e-mails promocionais da Microsoft Corporation, por favor, clique aqui. Esta configuração não afetará quaisquer newsletters que você tenha solicitado ou qualquer comunicação de serviço obrigatória que seja considerada parte de determinados serviços da Microsoft. Para configurar suas preferências de contato para outras comunicações da Microsoft, consulte a seção preferências de comunicação da Política de Privacidade da Microsoft. 

Microsoft Corporation, Av. Nações Unidas, 12.901 - Torre Norte - 31° andar - CEP 04578-000 - São Paulo - SP
Caso não queira mais receber nossos emails, remova aqui.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço