Breaking News

Nova fase do Heavy Metal Machines vem turbinada com novidades


A Hoplon, desenvolvedora e publisher brasileira de jogos, anuncia, após estreia internacional durante a PAX West, a reabertura do servidor de Heavy Metal Machines, jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.

A partir desta quinta-feira, 22 de setembro, os jogadores poderão digladiar na novíssima arena, apreciar a arte que foi toda retrabalhada e testar as diversas alterações na jogabilidade.

Arena mais esportiva
Está maior e visualmente mais atraente, decorada com estátuas do poderoso DEUS DO METAL, agora permite que manobras mais insanas sejam realizadas. O raio da morte no centro da arena foi removido – o que aumentou a expectativa de vida dos participantes em mais de cinco segundos.
A nova arena inclui um zepelim, que joga a bomba no início do combate, e drones, que filmam toda a ação proporcionando replays instantâneos das entregas da bomba. Tudo isso contribui para a criação do clima de competição esportiva.
Os Derrubadores, como o próprio nome diz, só derrubam a bomba do time inimigo, o que dá mais chances de o jogo virar e torna as partidas do Heavy Metal Machines em disputas muito mais acirradas.

Controle das máquinas
CONTROLE NOVO, VIDA NOVA! As máquinas agora são pilotadas pelo mouse, aproveitando as novas mecânicas de física. Apertar o botão esquerdo acelera, e o botão direito dá ré. Soltar os dois botões faz sua máquina frear.
As habilidades dos pilotos são utilizadas pelo teclado, com as teclas QWER - Q: Habilidade Primária, W: Habilidade Secundária, E: Nitro, R: Habilidade Especial.
O passe da bomba é feito com a barra de espaço e a barra de arranque na largada é controlada pelo mouse, o que significa maior precisão e mais facilidade naquela queimada de asfalto inicial.

Arte renovada
Heavy Metal Machines também passa a oferecer visual renovado, desde a tela de login, personagens e efeitos especiais, até a nova arena já mencionada. TÁ TUDO NOVO! Muito mais “tr00 metal”. Para saber mais sobre tudo o que foi tunado para essa abertura do servidor, acesse heavymetalmachines.com/blog.
Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam.

PAX
Heavy Metal Machines estreou no cenário internacional durante a PAX West, um dos principais eventos de jogos digitais do mundo, realizado em Seattle, WA, no início de setembro.
Para conferir o que rolou por lá, basta acessar o nosso canal oficial no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=aDdkn2uFeUg&feature=youtu.be


Media kit: O media kit com fotos e vídeos de Heavy Metal Machines está disponível em http://bit.ly/hmm-mediakit

Sobre a Hoplon
A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referência no desenvolvimento e publicação de jogos free-to-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.

Contatos para a imprensa
Marilu Araujo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço