Breaking News

Hoplon anuncia programa de relacionamento na TwitchCon 2016


A Hoplon, desenvolvedora e publisher brasileira de jogos, participa nesta semana da TwitchCon 2016, nos Estados Unidos, com um stand de 36 metros quadrados. A TwitchCon é o evento anual do Twitch e reúne streamers, desenvolvedores e a comunidade em torno da plataforma de transmissão online.

Durante o evento, que acontece no San Diego Convention Center entre 30 de setembro e 2 de outubro, a empresa lança o Heavy Metal Machines Twitch Partner Program (www.heavymetalmachines.com/partner) a fim de estreitar o relacionamento com streamers e criadores de conteúdo da plataforma Twitch.

Com o Heavy Metal Machines Twitch Partner Program, a Hoplon oferece aos parceiros da plataforma Twitch acesso premium a conteúdos exclusivos e especiais, chaves beta exclusivas para o Heavy Metal Machines e diversos bens digitais, incluindo in-game currency, desbloqueio de pilotos, eventos para fãs e muito mais.

“Streamers e criadores de conteúdo têm fãs apaixonados e ávidos por itens exclusivos e nós podemos oferecer o que esse público deseja”, explica Silvio Junior, Head of Marketing da Hoplon.

Os streamers e criadores de conteúdo da plataforma Twitch que se inscreverem no Heavy Metal Machines Twitch Partner Program ainda concorrem a uma viagem, com tudo pago, para visitar os estúdios da Hoplon e curtir uma semana em Florianópolis, Santa Catarina, em data a ser definida. 

Em desenvolvimento desde 2014, Heavy Metal Machines tem previsão de lançamento para o primeiro semestre de 2017 nos PCs por meio do Steam. Heavy Metal Machines é um jogo de ação e combate no qual insanos e poderosos carros se enfrentam numa arena multiplayer para oito metaleiros lutarem pela glória do Deus do Metal.


Media kit: O media kit com fotos e vídeos de Heavy Metal Machines está disponível em http://bit.ly/hmm-mediakit

Sobre a Hoplon
A Hoplon é uma desenvolvedora e publicadora de games 100% nacional. Após a sua fundação em 2000, a empresa tornou-se referência no desenvolvimento e publicação de jogos free-to-play, formando profissionais que fomentam e contribuem com sua expertise para o fortalecimento da indústria nacional. Ao focar-se em produções criativas e na relação de respeito com seus jogadores, a Hoplon é hoje a maior e mais importante empresa de jogos do Brasil.

Fonte: GamePlan

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço