Breaking News

SEPRORGS oferece mentoring gratuito para seus associados

O SEPRORGS oferece aos seus associados, gratuitamente, mentoring em Análise Estratégica dos Clientes e Formação do Preço de Vendas no dia 29/09, das 9h às 12h, no auditório da entidade e também pela ferramenta hangout. O objetivo é impulsionar o crescimento dos negócios e obter melhores resultados por meio de encontros com os consultores Marcelo Morem e Cláudio Carvalho, especialistas em Estratégias de Vendas e Finanças.
Morem ministrará o mentoring Análise Estratégica dos Clientes. O objetivo é instruir o empresário a classificar clientes conforme o valor que eles têm e determinar o valor de cada um deles para a operação. Serão incentivadas boas práticas de como classificar a carteira, entender melhor o valor e direcionar os esforços de atendimento para melhores resultados.
Já Cláudio Carvalho comanda o mentoring de Formação do Preço de Vendas. Serão discutidas as metodologias sobre valores de produtos e serviços, se eles contemplam os custos da empresa e se o preço de venda preserva a rentabilidade prevista. O intuito é revisar de forma prática a formação do seu preço de venda e garantir a competitividade das companhias.
As inscrições serão realizadas por adesão ao e-mail marketing disparado pelo SEPRORGS. Devido à limitação de tempo, cada consultor atenderá três empresas, das 9h às 12h, com uma hora de duração por companhia. Os três primeiros associados a responder à mensagem participarão do mentoring.
Os encontros serão de uma hora e a novidade este ano é que os consultores também prestarão consultoria pela ferramenta Hangout. Mais informações pelo e-mail comunicacao@seprorgs.org.br.
Sobre Marcelo Morem
O profissional possui MBA Executivo em Marketing com Especialização em Gestão de Pessoas pela ESPM e é nativo do marketing digital e interativo. Com grande experiência em Análise de Negócios e Consultoria Estratégica, já atendeu ou coordenou importantes projetos em empresas como: Bradesco, Embraer e Telefónica. Lançou a Mextres, em 2012, que ajuda empresas com orientação digital a planejar e implementar estratégias de negócios, marketing e vendas.
Sobre Cláudio Carvalho
Já Carvalho tem 20 anos de experiência no mercado. Pós-graduado em Controladoria pela Unisinos, e em Finanças pela PUCRS, com MBA em Gestão Comercial pela FGV, atuou como principal executivo financeiro em companhias como Safe Park e Watermelon Group. Hoje atua como consultor de empresas como Brivia, e21, W3haus e outras.
Sobre o SEPRORGS
É a Plataforma de Negócios Digitais do Rio Grande do Sul. Atualmente, conta com mais de 300 organizações associadas e representa as empresas gaúchas do ramo. Com sede em Porto Alegre, o SEPRORGS está presente também no interior do Estado, com escritórios em Caxias do Sul, Pelotas e Santa Maria. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.seprorgs.org.br.



Assessoria de Imprensa – SEPRORGS
Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço