Breaking News

Com a banda Lumen Craft, Adobe une música, criatividade e tecnologia em evento no Brasil

Banda brasileira, formada em Londres (Inglaterra), se apresentará durante o ‘Adobe Experience: The Creative & Technology Symposium’, com show audiovisual que conecta diferentes timbres instrumentais à música eletrônica

A Adobe anuncia a banda Lumen Craft entre suas atrações na primeira edição no Brasil do Adobe Experience: The Creative & Technology Symposium, marcado para o dia 5 de outubro, em São Paulo, na Escola Britânica de Artes Criativas (EBAC). Composta pelo trio paulistano John Evans, Ceah Pagotto e Noah Guper, a banda foi formada em 2007 enquanto eles moravam em Londres. Além de uma música muito bem produzida, eles investem em tecnologia para criar shows audiovisuais.

O som do trio conta com influências que vão do technopop dos anos 80, passando pelo blues até o rock indie atual, a partir de timbres instrumentais que se unem ao gênero musical eletrônico. Inspirados pela união da tecnologia com o artesanal, em suas apresentações ao vivo demonstram inovadoras projeções audiovisuais e trabalhos artísticos projetados em um telão atrás dos componentes do grupo. A banda faz com que a tecnologia encontre o artesanato, aplicando o processo criativo de música artesanal ao som eletrônico.

O Lumen Craft é a atração de encerramento do Adobe Experience, que tem como principal objetivo abordar as novidades e tendências na experiência de consumo e a transformação digital no futuro das marcas.

Adobe Experience - outras atrações
Além do Lumen Craft, o evento da Adobe ainda traz em sua agenda palestras internacionais, como o cientista e Dr. em estratégia Max Mckeown, aplicando os conceitos de adaptabilidade, ferramentas de inovação e a prática de ter idéias e reagir no “agora”. E Edwarad Latour da LEGO Group, que vai mostrar como a centenária e bem sucedida empresa de brinquedos tem se adaptado às transformações digitais e novas demandas do seu público.

Sobre a Adobe Systems Incorporated
A Adobe está mudando o mundo por meio de experiências digitais. Para mais informações, visite www.adobe.com/br/

Informações para imprensa:

Adobe Systems Incorporated

RMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço