Breaking News

splitsecnd e Orange Business Services inovam no atendimento emergencial em estradas, sem a necessidade de telefone celular


splitsecnd e Orange Business Services inovam no atendimento emergencial em estradas, sem a necessidade de telefone celular

■       splitsecnd é o único equipamento para assistência em emergências que pode ser usado em qualquer veículo, independente de fabricante, modelo e ano
■       Orange Business Servicesprovê conectividade ilimitada para dispositivos splitsecnd para assistência emergencial em estradas

splitsecnd é o primeiro dispositivo portátil para emergências que se conecta à tomada 12V de qualquer veículo, não importando a marca, modelo ou ano. Uma vez conectado, os condutores passam a ter acesso imediato à detecção automática de acidentes, assistência para emergências 24/7, identificação de assistência na estrada e monitoramento de veículos via GPS em tempo real.

Trabalhando com a Orange Business Services, a splitsecnd vai garantir que os motoristas, não importa onde estão localizados, tenham acesso a assistência de emergência no momento em que precisarem. Cartões SIM da Orange embutidos dentro dos dispositivos splitsecnd fornecem conectividade sem fio ilimitada e dedicada em qualquer lugar do mundo.

Em poucos segundos, os condutores podem estabelecer uma comunicação bidirecional com um operador treinado do centro de resposta de emergência da splitsecnd. Sua localização por GPS, informações do veículo e histórico médico são imediatamente compartilhados com o suporte a fim de garantir que eles recebam a assistência mais eficaz e eficiente possível.

Todos os dados da condução são automaticamente sincronizados com o Painel splitsecnd, para que amigos, familiares e entes queridos possam visualizar a localização de qualquer veículo, revendo viagens já percorridas e incentivando bons hábitos de condução. Um login simples no Painel splitsecnd em qualquer desktop ou dispositivo móvel dará acesso a localização em tempo real e todos os dados de condução, proporcionando tranquilidade para quem o acessar.

“A splitsecnd foca-se em duas coisas: segurança e simplicidade”, afirmou Mel Taylor, Presidente e CEO da splitsecnd. “Juntamente com a Orange Business Services, somos capazes de garantir que os condutores estejam seguros e conectados na estrada, 24/7, com um simples pressionar de um botão. Estamos muito satisfeitos em anunciar esta parceria e expandir nossa missão em todo o mundo”.

splitsecnd estará disponível na América do Norte, Europa e África do Sul no quarto trimestre deste ano. O serviço poderá ser adquirido por um plano de assinatura mensal acessível por meio de fornecedores terceirizados. A extensa rede global da Orange elimina as altas tarifas de roaming.

"A experiência da Orange Business Services em Internet das Coisas, juntamente com o nosso alcance global, ajudará a splitsecnd a trazer inovações de segurança para todos os motoristas”, disse Mark Kenealy, Vice-Presidente Sênior para as Américas, da Orange Business Services. “Estamos ansiosos para sermos um parceiro de confiança para splitsecnd, trabalhando lado a lado para tornar a assistência inteligente e portátil de emergência uma realidade para o público em geral”.

Interessado em ver o dispositivo splitsecnd em ação? Visite: splitsecnd: Smart Emergency Assistance for Any Vehicle

  
Sobre a splitsecnd
Com sede em Nashville, TN, splitsecnd é o mais acessível , simples e eficaz dispositivo para acidentes, serviço de emergência e dispositivo de monitoramento portátil de viagem no mercado. O dispositivo liga automaticamente para a equipe de emergência se você estiver em um acidente e os direciona para onde você está. Ele também permite monitorar o paradeiro de um motorista a partir de qualquer smartphone, tablet ou computador; e permite os motoristas a pedir ajuda 24/7 com o pressionar de um botão. splitsecnd vem pronto para ligar na tomada 12V de qualquer carro, não importa a marca, modelo ou ano.
Saiba mais em www.splitsecnd.com ou nos siga no Facebook, Twitter e em nosso blog.
splitsecnd and any other splitsecnd product or service names included in this material are trademarks of splitsecnd or Cyber Physical Systems, Inc.

Sobre a Orange Business Services
A Orange Business Services, frente da Orange dedicada a serviços B2B, não é só uma operadora de Telecom, mas também uma integradora de soluções de TI e desenvolvedora de aplicações na França e em todo o mundo. São 20 mil funcionários dando suporte às empresas em todas as áreas de sua transformação digital: espaços de trabalhos móveis e colaborativos; infraestrutura de TI/ Nuvem; conectividade fixa e móvel; redes privadas e híbridas; aplicações para Internet das Coisas (IoT), experiência 360° do cliente e análise Big Data; e cyber segurança, graças a especialistas dedicados e a infraestrutura necessária para proteger os sistemas de informação. Mais de 3 mil organizações multinacionais e 2 milhões de SOHOs, empresas e autoridades locais na França contam com a Orange Business Services como seu parceiro de confiança. 

Saiba mais em www.orange-business.com ou siga-nos no LinkedInTwitter e nossos blogs.
A Orange é uma das operadoras líderes mundiais em telecomunicação, com vendas anuais de €40 bilhões em 2015 e 155 mil funcionários no mundo (31 de março de 2015). A Orange é listada na NYSE Euronext Paris (symbol ORA) e no New York Stock Exchange (symbol ORAN).

A marca Orange e os nomes de seus produtos ou serviços inclusos neste material são marcas registradas da Orange ou Orange Brand Services Limited.



Atendimento de Imprensa da Orange Business Services no Brasil:
aboutCOM

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço