Breaking News

Barbearia VIP lança novo site e aplicativo para celular


A Barbearia VIP, franquia catarinense especializada em estética masculina, acaba de lançar seu novo site. Com um design mais moderno, que reflete o conceito e a essência da barbearia, o site busca reforçar a marca através de dados sobre produtos e serviços, além de conteúdo informativo. Outra novidade é o aplicativo para celular desenvolvido em parceria com a Shift Code, de Florianópolis. O app vai permitir aos clientes fazer o agendamento online.

Segundo Augusto Verzbickas, sócio-diretor da Shift Code, a empresa buscou fazer um aplicativo simples, que facilitasse a vida do cliente. “O aplicativo tem uma interface bem fácil, o usuário escolhe a franquia em que será atendido, depois seleciona um ou mais serviços e o profissional. A partir daí já aparece uma lista com horários disponíveis”, explica.

Entre os serviços oferecidos pela Barbearia VIP estão os tradicionais cortes de cabelo e barba, além de manicure, podologia, depilação, massagem e pacotes especiais para o Dia do Noivo, com direito a banheira de hidromassagem, uma exclusividade no País.

“Nossa marca está completando 18 anos e estamos presentes em 14 cidades. Conquistamos um seleto público ao longo dessa trajetória, sempre inovando e oferecendo o que há de melhor no segmento de beleza para o público masculino. Nada mais comum que migrar para as novas tecnologias e apresentar um novo formato de agendamento, sempre visando a agilidade e conforto dos nossos clientes”, destaca Victor Conceição, proprietário da marca Barbearia VIP.

No aplicativo, o usuário tem detalhes de cada serviço, além dos horários de funcionamento e endereços das franquias. O aplicativo está disponível, gratuitamente, naGoogle Play e App Store.

Mais informações: www.barbeariavip.com.br
Atenciosamente,
Assinatura email Pricilla Back

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço