Breaking News

Quer aproveitar o dia sem transtornos? A TecleTaxi oferece vales desconto pelo Facebook

Último post publicado na rede social disponibiliza bônus de R$ 35 reais para todos os passageiros durante corridas nesta sexta-feira (15)

São Paulo, 15 de julho de 2016 – O aplicativo de táxi, TecleTaxi, recém chegado ao mercado e já credenciado pela prefeitura de São Paulo, está com uma promoção especial para essa sexta-feira (15). O último vale desconto publicado pela empresa em suas redes sociais promete presentar todos os usuários da companhia com bônus de R$ 35 reais durante todo o dia.

“Muitas pessoas deixam de sair por conta dos altos preços. Com a TecleTaxi, isso não existe mais. A ideia é fidelizar nossos clientes não somente como um app que entregue táxis, mas que pense em soluções diferenciadas”, explica Simone Marçal, diretora de Marketing da empresa.

Qualquer passageiro que se deparar com a publicação pode acessar o site e resgatar o vale. Basta guardar ou tirar um print da tela com o código promocional e inserir no pagamento da corrida via aplicativo. O desconto será aplicado na hora e só é válido um por passageiro.

Não é preciso utilizar todo o valor em uma única corrida. Porém, o vale só tem um dia de validade. Por exemplo, iniciada à 00h desta sexta-feira, o desconto pode ser utilizado até às 23h59 do mesmo dia.
Quem ainda não tem o aplicativo pode fazer o download gratuito também pelo site. O app está disponível para as plataformas iOS, Android e Windows Phone.

Sobre a TecleTaxi
O TecleTaxi é um aplicativo de táxi brasileiro, desenvolvido inicialmente para a cidade de São Paulo. Com investimentos da holding HumanBios, grupo suíço que engloba a empresa de tecnologia Interfactory, o app desenvolveu uma plataforma própria e bastante robusta para contornar os principais problemas apontados pelos consumidores desse tipo de produto.
A ferramenta traz diversas funcionalidades entre as quais está a recarga pré-paga. Com ela, o passageiro pode comprar créditos no próprio aplicativo ou por meio do site, pagando com cartão de crédito, cartão de débito ou via boleto (opção disponível apenas no portal) e utilizar os valores como pagamento para todas as corridas. Além disso, os passageiros encontram no TecleTaxi uma opção de e-wallet, já que o app armazena de forma segura os dados de cartões de crédito para facilitar as transações.

Mais Informações:
Linhas Comunicação
55 11 3465-5888
Carolina Algaves – carolina@linhascomunicacao.com.br

Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço