Breaking News

Vevo apresenta perfis, personalização e novo aplicativo de vídeo


A maior plataforma de videos do mundo recebe grandes atualizações em produtos, marca e conteúdo, criando uma nova base para o futuro crescimento da empresa.

A Vevo, a maior plataforma de video streaming do mundo, anuncia uma série de novas funcionalidades e serviços, que tem como alvo um público cada vez mais móvel.
Os usuários agora podem criar perfis na web ou em seus aplicativos Vevo que lhes permitem acompanhar artistas favoritos e criar listas de reprodução. Os perfis podem ser públicos ou privados e irá incluir uma lista de vídeos assistidos.

As novidades da plataforma marcam o início de uma Vevo mais social, personalizada e imersiva. A partir desta semana, o público pode criar e personalizar seus próprios perfis. Além disso, nos próximos meses, esta funcionalidade irá evoluir e dar ferramentas para que as pessoas possam interagir com os artistas e com a Vevo de novas formas.

Agora está mais fácil e agradável para os usuários criarem playlists, curtirem artistas e vídeos, tanto no computador quanto nos novos aplicativos. O novo feed, que já era personalizado, agora aparece com trechos de vídeos, mais dinâmico e interativo.

Foram adicionados novos perfis editoriais, que usuários poderão seguir, acompanhar e receber novidades dos gêneros que mais gostam. É um grande passo para divulgação para artistas locais, pois no Brasil a plataforma terá perfis como "Vevo Brasil", "Vevo Sertanejo", "Vevo Samba", "Vevo Pop", etc.

Perfil personalizado
Os usuários agoram podem ter um perfil na Vevo. Em poucos passos, é possível criar um nome de usuário, bio, selecionar uma foto, e construir a própria rede de interesses, podendo ver suas seleções de artistas e vídeos, juntamente com playlists criadas. Os perfis serão privados por padrão, mas também terá a opção de torná-lo público. Também vai ficar mais fácil para criar e editar playlists.
Feed inteligente
O novo feed, que já era personalizado, agora aparece com trechos de vídeos, mais dinâmico e interativo. Um feed sob medida que sabe exatamente o que você quer e gosta de assistir.

Player Vevo
Com apenas um clique você pode fazer a transição para uma experiência de retrato ou paisagem, visualizar em tela cheia, sem desconectar o telefone. É superfácil de manipular e  assistir vídeos enquanto você navega pelo aplicativo.

Na Vevo americana e inglesa, muitas outras novidades também foram anunciadas nesta quinta-feira (14), e devem chegar no Brasil até o final de 2016, tais como:

Curadores
Diversos formadores de opinião do mundo da música terão perfis editorias na Vevo, que usuários poderão seguir e saber o que estão ouvindo, curtindo e divulgando. Alguns deles são Matt Pinfield, Jamey Jasta, Brian "B. Dott" Miller e outros.

Hosts
Alguns shows terão novos e incríveis apresentadores: DJ Drewski, Lizzy Plapinger and Julz Goddard – a.k.a. YesJulz.

Vevo Presents
Só em 2016 já foram lançados Vevo Presents com Ariana Grande, Meghan Trainor, Jack Garratt, MAGIC! e, nesta sexta-feira (15), terá a gravação de Alessia Cara e Troye Sivan, que será lançado na plataforma no próximo dia 2 de agosto. Ainda mais shows e eventos ao vivo aparecerão ainda em 2016.

dscvr
O dscvr foi repensado com um novo visual e será um dos focos da Vevo nos próximos meses. Alguns do artistas já confirmados são Aminé, LÉON e Torii Wolf.

Paola Correa

Assessoria de Comunicação
Curta nossa fanpage: facebook.com/caldi.com.br
Siga-nos no Instagram: @caldi_comunicacao

Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço