Breaking News

Começa na segunda-feira, 18/07, a maior feira de bens de consumo da América Latina: A Eletrolar Show


Evento apresenta produtos que garantem economia de energia, produtos com design moderno e cores vibrantes (substituindo os antigos brancos e marrons), e os principais destaques que facilitam a vida das donas de casa, como por exemplo: micro-ondas que pode ser utilizado como uma fritadeira sem óleo.

São Paulo, 16 de julho de 2016 – Começa na segunda-feira que vem (18/07) no Transamerica Expo Center, em São Paulo, a 11ª. edição da Eletrolar Show, maior feira da América Latina de bens de consumo duráveis. São 10 mil itens de 600 marcas que vão expor para um público de 30 mil pessoas. 
É a oportunidade perfeita para conferir com antecedência tudo o que estará nas vitrines no Natal. E os produtos prometem agradar todos os gostos:
- Sonha em ter os melhores eletrodomésticos em casa: forno micro-ondas com convecção permite desfrutar de alimentos fritos sem uma fritadeira, graças à tecnologia SLIM FRY; além disso, confira as diversas novidades em eletroportáteis: Ferro Durathon e Torradeira Digitais, Liquidificador Multijarras, Sanduicheira Multiuso e Processador de Alimentos para Bebês.   
quem gosta de tecnologia: confira o dispositivo de realidade virtual compatível com smartphones de diversas marcas. Oferece experiências imersivas para jogos e filmes, além de outros conteúdos exclusivos disponibilizados em um app.
se importa com o bem-estar e saúde: balança inteligente que mede massa corpórea, magra e óssea, além de apresentar a porcentagem de gordura para quem está em busca de bem-estar e controle de peso.

Confira alguns dos destaques da Eletrolar Show 2016:
PARA A CASA
SAMSUNG

O forno micro-ondas com convecção permite desfrutar de alimentos fritos sem uma fritadeira, graças à tecnologia SLIM FRY™. Por meio da combinação do grelhador com a circulação de ar quente, os alimentos ficam cozidos por dentro e crocantes por fora, sem adição de óleo. Além disso, o interior possui revestimento cerâmico de fácil limpeza por ser antiaderente. A configuração do Modo Eco oferece menor consumo de energia em standby, reduzindo significativamente o consumo para economizar nas contas de energia. 


Hamilton Beach

A Hamilton Beach Brands do Brasil apresenta na Eletrolar Show 2016 sua nova Linha Professional (Linha PRO), composta por eletroportáteis de alta performance. O Liquidificador e a Batedeira de Alta Performance possuem design diferenciado e eficiência comprovada. A empresa também está trazendo cinco eletroportáteis de sua moderna linha comercializada nos Estados Unidos: Ferro Durathon e Torradeira Digitais, Liquidificador Multijarras, Sanduicheira Multiuso e Processador de Alimentos para Bebês. Seu portfólio brasileiro conta agora com trinta e dois produtos no total.

MERIDIONAL

Destaca a Linha de Cooktops Excellence, da Casavitra. Os produtos se diferenciam pelas quatro estampas em arte de serigrafia aplicada, nas versões crochê, wavy, new vitra e tetris, que estão disponíveis em oito cores. Tem ainda opções de quatro e cinco bocas, com chama rápida ou tripla. 




MALLORY

Lança a linha de panelas de pressão, com destaque para a Premium Press Digital, de 5 litros, com controle eletrônico e display digital LCD, para visualização do tempo de cozimento. Tem duas válvulas e oito dispositivos de segurança, além de seis funções pré-programadas para preparo de diversas receitas.




LENOXX

Apresenta o Multiprocessador Pro 800, modelo 3 em 1 que, além de fatiar, ralar e filetar alimentos, tem as funções de liquidificador e espremedor. Totalmente desmontável, para facilitar a limpeza, possui trava de segurança, operando apenas quando todas as partes estão corretamente encaixadas.




TECNOLOGIA:

GEONAV

Apresenta o Ceek, dispositivo de realidade virtual compatível com smartphones de diversas marcas. Oferece experiências imersivas para jogos e filmes, além de outros conteúdos exclusivos disponibilizados em um app. Anatômico, tem sistema de ventilação, que evita nebulização e superaquecimento, e lentes antidistorção.


DL

O Relógio inteligente voltado para crianças possui GPS integrado para que os pais localizem o pequeno onde quer que ele esteja.  É possível também criar uma “zona de segurança”, um raio de circulação pré-estabelecido para que os pais sejam notificados pelo celular caso o filho saia do espaço designado.  Possui botão SOS, que, ao ser acionado, automaticamente faz uma chamada para um número pré-cadastrado no aplicativo em casos de emergência. Todo o gerenciamento do gadget é feito por um aplicativo que pode ser instalado em qualquer smartphone.



MULTILASER

O novo smartphones MS60 será o destaque da marca na Eletrolar Show este ano. O produto possui dual câmera de 13 MP e 8 MP, processador Quad-Core, 32 GB de memória e 2 GB de RAM. Sua bateria é de longa duração. O aparelho vem com três capas coloridas, além de uma de silicone e uma película protetora.




DIVOOM

Destaca a Caixa de som inteligente que promete revolucionar o mercado da música digital. Isso porque a Aurabox é um alto-falante diferenciado em formato de mosaico digital conectado via Bluetooth ao celular e tablet do usuário. É uma caixa de som multiúso: lâmpada, termômetro, relógio digital, despertador, dispositivo de ligação viva-voz, recebe notificações de redes sociais no led da caixa, e através do aplicativo disponibilizado, usuários podem criar desenhos que aparecem direto na caixa de som. Tudo controlado pelo smartphone.




BLU 

O smartphone BLU Vivo 5, com design elegante e alta performance, opera com o sistema Android. Tem corpo metálico, tela Super Amoled de 5,5”, com resolução HD de 1.280 x 720 pixels, 3 GB de memória RAM, 32 GB de espaço para armazenamento interno e câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP.






BEM-ESTAR
GARMIN

Apresenta a Balança Inteligente Index™, uma ecnologia conectada que mede massa corpórea, magra e óssea, além de apresentar a porcentagem de gordura para praticantes de atividades físicas ou para quem está em busca de bater metas esportivas ou de saúde para ter mais bem-estar e controle de peso.  Ela oferece uma configuração rápida, usando um smartphone, Wi-Fi ou ANT+™3. Com capacidade para até 16 usuários, a balança pode ser utilizada por equipes esportivas ou para quem deseja um controle integral da sua saúde - ao subir na balança, ela reconhece o usuário e se conecta sem fio as suas medidas, tornando os dados disponíveis online.


GARMIN

Lança o Forerunner 735XT, relógio de corrida com GPS, recursos multiesportivos e medição de frequência cardíaca (24 horas por dia e sete dias por semana). Sua bateria dura até 14 horas no modo treino e 11 dias quando o produto é usado como relógio. Traz o app Strava Live Suffer Score pré-instalado.







JETPIK BRASIL

Destaca o Irrigador Oral JetPik JP200, com fio dental. Combina a ação de limpeza do fio dental, irrigação de água e de ar, e escova dental sônica, com eficácia clinicamente comprovada. Com seu design inovador, é o primeiro a oferecer avançado sistema de higiene oral de tripla ação. É o dobro de vezes mais eficaz na remoção de placa dos dentes do que os irrigadores tradicionais.



TRACK & BIKES

Para os iniciantes no pedal com bicicletas ARO 29, a TRACK apresenta o seu lançamento, o modelo TB NINER 21V. Produto com excelente custo beneficio e com Design arrojado, que oferece uma ótima configuração de peças para o publico que não quer dispor de altos valores nesse tamanho de bicicleta. Seus atrativos vão desde o tamanho do quadro (22”), para pessoas de estatura mais alta,  uma boa suspensão dianteira e com  freios a disco nas duas rodas. Além disso, tem também os aros que são de alumínio AERO, o guidão e suporte do guidão em alumínio e o modelo de selim em RVS proporcionando mais conforto nas pedaladas mais distantes.


Serviço:

Eletrolar Show 2016 “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center 
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar


Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Diana Carvalho –  diana@dfreire.com.br 
Debora Freire – debora@dfreire.com.br 
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br 
(11) 5105-7171


Fonte: André Oliveira

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço