Breaking News

Confira os lançamentos de som automotivo e acessórios na 11ª Eletrolar Show

Confira os lançamentos de som automotivo e acessórios na 11ª Eletrolar Show

São Paulo, julho de 2016 – O som automotivo traz benefícios que vão além da qualidade técnica do equipamento, onde o estilo e a necessidade de cada consumidor determinam o tipo de produto a ser comprado. Representantes do setor mostram na Eletrolar Show 2016, uma seleção de todos os tipos de aparelhos, dos sofisticados multimídia aos básicos. Essa variedade de oferta de produtos, com preços e tecnologias diferentes, possibilita a expansão do mercado e atraem cada vez mais consumidores. As tecnologias incorporadas pela categoria de áudio automotivo ampliam as oportunidades de negócios para o varejo de eletromóveis. 

A 11ª edição da Eletrolar Show espera um público de 30 mil profissionais qualificados que respondem por 26.000 pontos de venda em todo o país.

Confira uma prévia de algumas das novidades em som automotivo e acessórios que estarão presentes na Eletrolar Show 2016:

DIVOOM

Destaca a Caixa de som inteligente que promete revolucionar o mercado da música digital. Imaginação e versatilidade ultrapassaram os limites com a chegada da nova caixa de som Aurabox, da Divoom. Isso porque a Aurabox é um alto-falante diferenciado em formato de mosaico digital conectado via Bluetooth ao celular e tablet do usuário. É uma caixa de som multiúso: lâmpada, termômetro, relógio digital, despertador, dispositivo de ligação viva-voz, recebe notificações de redes sociais no led da caixa, e através do aplicativo disponibilizado, usuários podem criar desenhos que aparecem direto na caixa de som. Tudo controlado pelo smartphone. Uma experiência musical totalmente nova.

CHARGER MONSTER 
Lança o Jump Starter JS-LED, produto inovador. É um LED azul e vermelho emergencial piscante, para ser colocado em cima do carro em caso de pane na rua. É, também, uma bateria auxiliar para dar a partida e que pode ser guardada no porta-luvas. Dispõe de cabos que evitam o curto-circuito. 

RIBEIRO E PAVANI
O Toca-Discos Tennessee é a novidade da empresa para a feira. Disponível em preto, azul e marrom, o aparelho funciona em três velocidades controláveis (33 1/3, 45 e 78 rpm), tem caixas acústicas internas de 6 W, entrada auxiliar e para fones de ouvido, saída para caixa externa e é bivolt automático.

LOFT
Seu destaque é o Speaker Loft Retrô P30B, dirigido aos que gostam de novidades e são exigentes quanto à qualidade de som. Compacto e portátil, o produto reúne as funções Bluetooth, MP3, TF Card e Rádio. Tem acabamento de couro sintético e bateria recarregável, com duração de cinco horas.

AQUARIUS BRASIL
Destaca de seu portfólio o DVD Player Quatro Rodas, produto que traz a chancela de uma marca formadora de opinião no segmento automotivo. O aparelho tem tela retrátil de 7”, painel multicolor, conexão Bluetooth, com função streaming, e entradas USB, AUX e SD card.

FRAHM
Apresenta Caixas Multiúso com o Frahm APP, que permite acionar comandos do smartphone sem o controle remoto. O usuário tem acesso rápido a todas as pastas armazenadas, visualiza e seleciona, de forma rápida, a música ou a emissora de rádio. O aplicativo está disponível para o sistema Android. 

ONEAL AUDIO
Destaca a linha de Caixas Acústicas OMF, fabricadas por injeção plástica, o que reduz o peso dos três produtos que a compõem (405, 425 e 450). Conta com suporte para pedestal, alça para transporte, painel LED, entrada SD/USB e auxiliar RCA L&R, suporta microfone e controla agudos, além de outras funções.

Serviço:
Eletrolar Show 2016 “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center 
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar

Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Diana Carvalho –  diana@dfreire.com.br 
Debora Freire – debora@dfreire.com.br 
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br (11) 5105-7171

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço