Breaking News

CorpFlex inaugura nova sede e moderniza experiência de relacionamento com o cliente

Novo ambiente, mais amplo e moderno, foi projetado com o objetivo de levar a experiência da “nuvem certa” até o cliente
São Paulo, 05 de junho de 2016 – A CorpFlex - fornecedora de soluções em cloud corporativa e outsourcing de TI – está de casa nova. A empresa anuncia sua nova sede, mais ampla e moderna, em Alphaville, Barueri (SP).
As novas instalações da CorpFlex contam com uma área de 1.100 m2, suportadas por uma nova infraestrutura de rede, de telefonia e PCs, ocupados por salas integradas que se relacionam entre si. As áreas operacionais foram planejadas no formato “open space”, que visa facilitar a transparência na gestão, agilizando a comunicação entre as equipes. Na área central da planta, foi projetado o Command Center, local de visualização das condições operacionais das aplicações, sistemas, servidores, service desk,  suporte gerenciado 7x24x365 e monitoração pró-ativa, que agora trazem novas ferramentas de análise e performance, facilitando a visão de toda a operação.
A nova seda da CorpFlex, além de mais ampla e confortável, proporciona também um ambiente mais voltado ao relacionamento com o cliente. O novo ambiente ganhou salas para a realização de pequenos eventos que a empresa pretende promover para sua base de clientes, parceiros e prospects. No “lounge” a CorpFlex montou um espaço onde o visitante poderá ter a experiência de conhecer a nuvem certa para o seu negócio. “A ideia desse ambiente é o cliente sentir a realidade antes de investir na solução de cloud. Quem passa por uma experiência, não tem dúvidas em tomar a melhor decisão de TI”, diz Marcos Andrade, CMO da CorpFlex.
O novo endereço da CorpFlex fica à Avenida Tamboré, 267 – 17º andar – Edifício Canopus Corporate Alphaville - Torre Norte - Alphaville - Barueri, SP.
Sobre a CorpFlex
Fundada em 1992, a CorpFlex é uma empresa especializada em Cloud Corporativa e soluções de outsourcing de TI. Com um portfólio diferenciado, compromisso e flexibilidade, oferece soluções avançadas de Private Cloud para hospedagem exclusiva de sistemas de missão crítica (ERP, CRM, BI e e-Commerce), Acesso Seguro que garantem segurança, alta disponibilidade e redundância dos links de comunicação e Suporte Gerenciado, que ajuda a melhorar a gestão da infraestrutura e a excelência do acesso às aplicações da sua empresa. Sediada em Alphaville (Barueri – SP), a CorpFlex atua em diversas verticais de mercado, em todo o território nacional.
Informações para imprensa:
Capital Informação – Assessoria de Imprensa
www.capitalinformacao.com.br
Tel: (11) 3926-9517/ (11) 3926-9518
Equipe de Atendimento:
Adriana Athayde – adriana@capitalinformacao.com.br
Roberta Aranha – roberta@capitalinformacao.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço