Breaking News

Roberto Arruda assume diretoria de Vendas da Agility Networks

Executivo reúne 20 anos de experiência tendo passado por empresas como Cisco, Juniper e Brocade


São Paulo, 13 de julho de 2016 - A Agility Networks, integradora brasileira especializada em soluções de segurança, data center e entrega de aplicações, anuncia a contratação de Roberto Arruda como diretor da área de Vendas e Head de Service Providers. Com vasta experiência em vendas, o executivo trabalhou tanto no segmento corporativo como no de telecomunicações, em empresas como Cisco, Juniper e Brocade.

Ao longo de mais de 20 anos de carreira, o diretor desempenhou papel de liderança no crescimento dos negócios na Brocade, onde atuou por um ano como executivo de Vendas Sênior; na Juniper, como diretor de Vendas Regionais durante seis anos; e na Cisco, como   gerente de Contas por sete anos.

Na Agility, o diretor de Vendas tem como missão entregar serviços e soluções aos clientes, em que a tecnologia possa transformar seus negócios. “Acreditamos que as organizações possuem a oportunidade de construir uma infraestrutura de TI capaz de proteger os investimentos já realizados. Para alcançar esse objetivo propomos um modelo baseado em padrões abertos, com alta flexibilidade e uma equipe multiespecialista com foco no cliente”, diz o diretor.

Arruda é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Gama Filho, com MBA em Tecnologia da Informação pela na Universidade de São Paulo (USP) e extensão em Estratégia e Inovação na The Wharton School da Universidade da Pensilvânia.
A Agility Networks vem crescendo anualmente dois dígitos (entre 20 e 30%), com faturamento acima de 100 milhões, e tem planos de longo prazo de atingir receita de R$ 500 milhões até 2022.

Sobre a Agility Networks
A Agility Networks é uma empresa especializada em serviços e arquiteturas sofisticadas de missão crítica em TI, reconhecida e admirada por sua capacidade técnica e confiabilidade na entrega das soluções. Fundada em 1991, atua nas seguintes áreas de especialização: Cloud, Datacenter, Application Delivery, Security e Mobility. A empresa busca ser o melhor parceiro tecnológico de seus clientes e trabalha para estabelecer relações de longo prazo baseadas no conhecimento, no profissionalismo e na capacidade de orientar e realizar inovações em TI.
Atualmente, é a principal referência na América Latina para fabricantes como F5 Networks e Palo Alto Networks. É também um provedor de destaque em tecnologias como OpenStack,SDN e segurança. Dentre os seus parceiros de negócios estão Nuage Networks, Nutanix, Infoblox, LogRhythm, ForeScout, entre outros.
Com sede na cidade de São Paulo, onde opera seu centro de Suporte e Monitoramento 24×7, conta hoje com cerca de 130 colaboradores, dos quais 80% são dedicados ao atendimento técnico aos clientes. A empresa também dispõe de um escritório dedicado para inovação e demonstrações de suas soluções, o Agility Tech Center. Entre os principais clientes, estão alguns dos maiores bancos e grupos financeiros do país, empresas aéreas, indústrias, Service Providers de TI e Telecom, além de empresas de varejo e portais de e-commerce
Informações para a imprensa
Capital Informação – Assessoria de Comunicação          
Luciane Bernardi – luciane@capitalinformacao.com.br
Edna Batista – edna@capitalinformacao.com.br
Telefone: (11) 3926 9517 / 9518 / 9521
Website: www.capitalinformacao.com.br

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço