Breaking News

Quinteto da Weber Shimano Ladies Power atende imprensa antes da Prova Ciclística 9 de Julho

Encontro será na manhã da sexta-feira (8), na sede da Shimano Latin America, na região da Avenida Paulista.

São Paulo (SP) - A Shimano reunirá na próxima sexta-feira (8), em São Paulo, as cinco integrantes da Weber Shimano Ladies Power, que disputarão a Prova Ciclística 9 de Julho. A composição do quinteto na competição paulistana é formada pela sul-mato-grossense Luciene Ferreira, bicampeã brasileira de Contrarrelógio (2011 e 2012) e Estrada (2012 e 2013), e a nove vezes campeã argentina Cristina Greve (ARG), ambas mais experientes do grupo, e as jovens Micaela Belen Barroso (ARG), Maribel Aguirre (ARG) e Fernanda Yapura (ARG).

Os atletas falarão sobre a experiência vivida no projeto inovador de ciclismo profissional, que reúne as melhores expoentes de estrada da América Latina. A Ladies Power Team é a primeira equipe de nível continental, registrada na UCI (União Ciclística Internacional), integrada por dez ciclistas de diferentes países da região latino-americana. Atualmente, Argentina, Brasil, Chile e Colômbia têm representantes no grupo. Entre abril e junho, as atletas estiveram nos EUA em uma temporada de provas, onde fizeram a estreia no UCI World Tour feminino.

Weber Shimano Ladies Power no Tour de San Luis (Divulgação)
Weber Shimano Ladies Power no Tour de San Luis (Divulgação)
Alta  | Web 
Equipe na temporada norte-americana (Divulgação)
Equipe na temporada norte-americana (Divulgação)
Alta  | Web 

Evento: Encontro com atletas da Ladies Power Team
Data: 8 de julho, sexta-feira
Horário: 14h30 
Local: Shimano Latin America
Endereço: Rua Alameda Santos, 415 - 7º andar

Confirmações: pelo e-mail redacao@zdl.com.br, com nome, função e veículo de comunicação 

Sobre a Shimano - Empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicleta e pesca, a Shimano foi criada em 1921 e possui sede em Sakai, no Japão. O escritório da Shimano Latin America (SLA) foi fundado em 2007.

A empresa estará no Rio de Janeiro durante o mês de agosto apresentando o Lounge da Bicicleta: um espaço aberto ao público, montado em uma carreta customizada pela empresa Truckvan. O Lounge será um centro de experiência, entretenimento e cultura sobre a bicicleta por ocasião dos Jogos Rio 2016, localizado em frente ao Hotel Royal Tulip, no Bairro de São Conrado, de 2 a 22 de Agosto. Mais informações: http://goo.gl/1SxOc7

Mais informações no site: bike.shimano.com.br
Twitter: @shimanobrasil
Fanpage no Facebook: www.facebook.com/shimanobrasil

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699

Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço