Breaking News

In Loco Media participa da Maratona Valor PME Nordeste - Líderes Inspiradores, em Fortaleza


São Paulo, 04 de julho de 2016 - André Ferraz, CEO da In Loco Media, primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo com precisão de 1 a 2 metros, será um dos palestrantes da Maratona Valor PME Nordeste - Líderes Inspiradores, na próxima terça-feira (5), em Fortaleza, Ceará .

Empreendendo desde os 19 anos e com o intuito de inspirar o sucesso de outras pessoas, Ferraz compartilhará suas experiências como CEO e cofundador da In Loco Media, escolhida pelo Cannes Lions dentre as 10 startups mais promissoras do mercado publicitário e detentora da tecnologia de geolocalização  eleita como a mais precisa do mundo pelo Institute of Electrical and Eletrctonics Engineers (IEEE), pela Association of Computing Machinery (ACM) e pela Microsoft.  

"São necessários vários passos para que uma boa ideia resulte em um negócio. Empreender é um caminho que também envolve desafios e, durante a minha palestra, debaterei algumas questões decisivas que surgiram ao longo da minha carreira profissional a partir da  criação da In Loco", afirma André Ferraz.

Em sua segunda edição, o evento reunirá líderes empresariais para compartilhar  conhecimentos e gerar novas oportunidades de relacionamento e negócios. Organizado pelo jornal Valor Econômico, o evento reunirá mais de 300 empreendedores cearenses. 

Serviço
Maratona Valor PME Nordeste – Líderes Inspiradores
Data: 05/07/2016
Hora: 8h30 às 17h
Local: Hotel Gran Marquise. Av. Beira Mar, 3980 – Mucuripe – Fortaleza – CE.
  
Sobre a In Loco Media
A In Loco Media (www.inlocomedia.com) é a primeira rede de publicidade mobile baseada em localização indoor do mundo a disponibilizar os anúncios em locais definidos pelo anunciante com a precisão de 1 a 2 metros. Sua tecnologia exclusiva foi eleita a mais precisa do mundo em 2014 pela Microsoft Research e é 30 vezes mais eficaz que o GPS.

Fundada em 2011, em Recife, a partir de um projeto criado por alunos do curso de Ciência da Computação na Universidade Federal de Pernambuco – UFPE, a empresa lidera o mercado de mobile advertising da América Latina.

Graças à vocação para o pioneirismo e inovação, em 2015 a In Loco Media conquistou 2 troféus de ouro Lead Generation e Location Based  em parceria com a agência Ginga, além de ter sido considerada uma das 10 startups mais promissoras do mercado publicitário no  Cannes Lions.

A meta da empresa em 2016 é a expansão internacional com abertura de escritórios em cidades como Nova Iorque e São Francisco e a conquista da liderança global no mercado de dados e anúncios geolocalizados.

Fonte: 
logo grupocasa latam.pngYonara Santana
Vanessa Mayumi
(11) 3078-7300

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço