Breaking News

Eletrolar Show apresenta produtos para quem busca economia de energia

Confira alguns dos produtos que serão expostos na maior feira de bens duráveis da América Latina voltados para economia de energia e água
São Paulo, julho de 2016 - A 11ª edição da Eletrolar Show, maior feira de bens duráveis da América Latina, apresentará mais de 10 mil produtos de 600 marcas, que serão destaques em mais de 26 mil pontos de venda em todo o País. Neste ano, o evento apresentará produtos para os consumidores que querem economizar energia e água, mas sem deixar de lado a eficiência do produto. Confira:
SAMSUNG
O novo refrigerador Samsung Barosa permite organização inteligente dos alimentos, já que os compartimentos de refrigeração são espaçosos e versáteis. O compressor Digital Inverter (com 10 anos de garantia) é um importante aliado para reduzir o consumo de eletricidade, além da iluminação em LED que também traz economia. O equipamento possui ergonomia e design clean, é silencioso durante o funcionamento e possui controle de voltagem. Com prateleiras ajustáveis, é excelente opção para todas as necessidades.

O Forno Elétrico Dual Cook é uma novidade que a Samsung traz para quem deseja ter uma cozinha moderna e funcional. O modelo de embutir possui tecnologia que economiza tempo e energia elétrica, pois é capaz de preparar alimentos simultaneamente com diferentes regulagens de temperatura. Dessa forma, em uma única etapa de cozimento é possível preparar alimentos diversos. É possível também utilizar o forno em suas dimensões máximas para cozinhar alimentos que demandam mais espaço. O Sistema Pyro Cleaning é um diferencial em praticidade, pois é capaz de manter o forno limpo, sem necessidade de lavagem.

A nova Lava Louça Samsung possui painel digital intuitivo e ainda sinaliza as etapas de limpeza da louça. A tecnologia Water Wall revoluciona o método de lavagem, pois é silenciosa, economiza energia e limpa perfeitamente cada utensílio. Ela funciona como uma barra de água de alta pressão, capaz de remover os resíduos de alimentos sem precisar de grande quantidade de sabão e água. Outra novidade é a bandeja FlexTray, que acomoda talheres de diversos tamanhos em suporte flexível para lavagem.



O forno microondas permite desfrutar de alimentos fritos sem uma fritadeira, graças à tecnologia SLIM FRY™. Por meio da combinação do grelhador com a circulação de ar quente, os alimentos ficam cozidos por dentro e crocantes por fora, sem adição de óleo.  Já o inteligente sensor de umidade da Samsung determina com o simples toque de um botão, a umidade do ar interior necessário para respeitar a textura natural e o sabor original dos ingredientes. Além disso, o interior possui revestimento cerâmico de fácil limpeza por ser antiaderente. A configuração do Modo Eco oferece menor consumo de energia em standby, reduzindo significativamente o consumo para economizar nas contas de energia.

A tecnologia Digital Inverter, presente nos condicionadores de ar Samsung, controla a velocidade da rotação do compressor, fazendo com que o mesmo trabalhe com maior eficiência em cargas parciais e evite picos de energia. Ou seja, o compressor opera com capacidade mínima quando a temperatura é alcançada, o que evita o liga-desliga e resulta em economia de energia. Com isso, a tecnologia utilizada nos equipamentos da Samsung permite economizar até 60% de energia em relação aos aparelhos convencionais.
VENTISOL GROUP 
Destaca o Ar-Condicionado Split Eco, da marca Agratto. Com certificação A em consumo de energia, concedida pelo Procel, tem gás refrigerante ecológico R410A, filtros que garantem 90% de eficiência na limpeza do ar, tubos de cobre para melhor condutividade térmica e iluminação LED por controle remoto.


MUELLER ELETRO 
A nova Lavadora Automática Energy (8 kg) vem com ciclo de reaproveitamento de água, que interrompe o escoamento antes da centrifugação. Seu dispenser tem repartições para diferentes tipos de sabão, evitando que os produtos caiam diretamente sobre as roupas e ocasionem manchas.


WLW
Assim como os demais itens do portfólio da marca, esse produto não gera calor nem emite radiação ultravioleta e infravermelha. Está disponível nas versões de 3 W ou 12 W e economiza 75% de energia. O produto é apresentado também em modelo quadrado.

COLORMAQ
A Lavadora Automática de 15 kg LCA, da Linha Black, memoriza a programação desejada pelo usuário. Tem oito programas de lavagem, quatro níveis de água, sistema antimanchas e classificação A em consumo de energia e em eficiência de centrifugação.

Serviço:
Eletrolar Show 2016 “11ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos, Celulares e TI”
Data: 18 a 21 de julho de 2016, das 13h às 21h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Grupo Eletrolar

Informações para a imprensa
DFreire Comunicação e Negócios
Diana Carvalho –  diana@dfreire.com.br
Debora Freire – debora@dfreire.com.br
Beatriz Silva – beatriz@dfreire.com.br
(11) 5105-7171

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço