Breaking News

Caixa de som de led que dispara alertas de redes sociais chega às lojas do Brasil

 
CAIXA DE SOM DE LED QUE DISPARA ALERTAS DE REDES SOCIAIS ATRAI USUÁRIOS
Interatividade na música digital com caixa de som portátil que disponibiliza informações em tempo real chega às lojas do Brasil
Quem vive conectado sabe muito bem da importância em estar alerta às atualizações da internet. E quando se fala em redes sociais, mais ainda. Receber prontamente a mensagem e responder com agilidade facilita a interação e engajamento do usuário. E até mesmo na hora de ouvir uma música, momento de relaxar, não podemos desligar de tudo. Por isso mesmo, a nova caixa de led portátil Aurabox, da Divoom é a sua aliada para todas as horas. Ouvir um som em qualquer lugar, e ao mesmo tempo estar conectado com as redes sociais, é a novidade no mercado da música digital. A tecnologia e diversão agora não têm barreiras. Isso porque a nova caixa Aurabox é um alto-falante diferenciado em formato de mosaico digital conectado via Bluetooth ao celular e tablet do usuário.
É só acionar o Bluetooth do celular que você já inicia a sincronização e a troca de informações. Quando alguma atualização chega no mural do Facebook do usuário, por exemplo, o mosaico digital alerta com o ícone da rede no led da caixa!
Sem contar que a Aurabox também avisa que você está recebendo uma ligação através do ícone que acende na própria caixa. Você pode atender a chamada, e a conversa pode ser viva-voz direto com da caixa de som.
E você também pode criar seus próprios desenhos e figuras através do aplicativo Aurabox para celulares e tablets. Faça a sua marca pessoal, uma arte que mais chame a sua atenção, desenhe com as próprias mãos direto na tela do aplicativo, ou escolha uma imagem da galeria que você quer que apareça na caixa. Use a imaginação. Com a Aurabox não existem limites para criar. A tecnologia vai além!
Mais características que apenas somam à qualidade e versatilidade da Aurabox: ela contém o display de led mais fino do mundo. A duração da bateria permite até seis horas de música sem parar. A potência de saída da caixa é de 5W. Som suficiente para reunir os amigos ou curtir as músicas preferidas na hora e lugar que você imaginar.
A Aurabox funciona como uma caixa de som multiúso: além de ser um alto-falante Bluetooth smart em formato de mosaico digital, pode ser usada como uma lâmpada, termômetro (a temperatura ambiente fica descrita no led da caixa), é também relógio digital, e pode ser utilizada como um despertador. Tudo em uma só caixa de som, controlada pelo smartphone. Uma experiência musical totalmente nova.
Tudo o que você imagina, agora em formato de música digital, diversão e versatilidade! Aurabox,da Divoom: a caixa de som mais inteligente do mundo - imaginação e design diferenciado da maneira mais envolvente.
Vídeos:
https://www.youtube.com/watch?v=uvtuwMcroLo

Acesse:

http://www.divoombrasil.com - e veja em quais lojas já estão disponíveis os produtos Divoom Brasil
Facebook.com/divoombrasil
INFORMATIVO: A Divoom estará presente na maior Feira B2B da América Latina de negócios entre a Indústria e o Varejo de eletrodomésticos, eletroeletrônicos, celulares, móveis, TI e UD. Data: 18 a 21/07. Local: Transamérica Expo Center São Paulo/SP. Estande C31.


CONTATO: Get Comunicações
Nome: Gabriela Dias e Caroline Kelli
Telefone: (19) 99100-2728 / (19) 99893-1986 / (19) 3778-9885 / (19) 3778-9886
E-mail: imprensa@getcomunicacoes.com.br
 

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço