Breaking News

ADRIANE GALISTEU ESTREIA NO ULTIMO DIA (28/6) NO PROGRAMA FACE A FACE ENTREVISTANDO JOÃO DORIA

O programa Face a Face, comandado a partir de hoje (28/6) pela apresentadora Adriane Galisteu, exibe uma entrevista com o pré-candidato à prefeitura da cidade de São Paulo, João Doria, que deixa o programa para a campanha eleitoral. Ele falou sobre sua intimidade, os momentos em que ficou exilado, sobre sua família, manias e os planos.

“Entrevistar o João, que sempre esteve à frente deste programa, é uma grande responsabilidade. Ficar em seu lugar no Face a Face foi o melhor presente que já recebi de um amigo”, diz a apresentadora.    

Sobre o programa Face a Face
O Face a Face é uma proposta do Grupo Doria – que também detém o programa Show Business, exibido há 23 anos e que já soma mais de cinco mil entrevistas, veiculado pela TV Bandeirantes – que busca aproximar ainda mais as personalidades do público em geral, com entrevistas intimistas. O talk show é exibido às terças-feiras, às 22h, com reprises aos sábados, às 22h30, e na madrugada de domingo para segunda, às 3h30, na Bandnews TV, canais 77 da NET, 51 da Vivo TV e 107 da Sky.

VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
Direção de Conteúdos: Beth Guaraldo (MTb. 14.176)
Direção de Atendimento: Norma Alcântara
Atendimento: Mel Dantas | mel@voice.com.br
Telefone (11) 3816-1230                                SP, junho/2016


CRÉDITOS DA FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço