Webedia reformula a marca TudoGostoso e apresenta novas soluções ao mercado publicitário
Com 167 mil receitas para os mais diversos paladares, o site é a maior comunidade do segmento no País e possui 15 milhões de usuários únicos.
São Paulo, 24 de março de 2016 – Ao adquirir o TudoGostoso no final do ano passado por R$ 49 milhões, um dos principais objetivos da Webedia (webedia.fr), grupo francês que detém sites verticais líderes no Brasil comoAdoroCinema e IGN, era expandir a marca TudoGostoso para outros devices, além do mercado latino. Como parte desta estratégia, o grupo anuncia a reformulação do TudoGostoso, além de apresentar novas soluções publicitárias e editoriais, como o canal “Chefs TudoGostoso”, que inaugura uma área especial dentro do site.
O canal recém-lançado foge do comum e eleva a comida do dia-a-dia ao nível profissional, uma vez que serão preparadas por um time de chefs fixos e convidados que são referências na gastronomia. “Será um ambiente totalmente preparado pelo editorial, desde a criação das receitas junto aos chefs até as fotos e vídeos com grande qualidade, o que sempre foi uma demanda do mercado”, explica Michele Gonzaga, diretora de publicidade do TudoGostoso.
Nesta nova fase, o TudoGostoso conta com formatos exclusivos da Webedia, que possibilitam a personalização completa da página e profunda imersão no conteúdo do anunciante. O anúncio dessas novidades foi feito ontem (23/03) em um evento gastronômico para os fãs do TudoGostoso, assim como influenciadores, anunciantes e mercado publicitário.
“A reformulação do TudoGostoso vem acompanhada do slogan “Onde nascem todas as receitas”, um posicionamento que incentiva a criação de novas receitas pelos usuários e também pelas marcas”, reforça Renato Paiva, vice-presidente comercial da Webedia no Brasil.
Líder absoluto no segmento, atualmente o TudoGostoso recebe mais de 90% da sua audiência proveniente de buscas por receitas realizadas na internet brasileira. É desta forma que a marca consolida sua posição como maior audiência na categoria “Lifestyle” do ranking da comScore divulgado no começo de março/2016. Com todas essas mudanças, a Webedia ampliou sua equipe, principalmente no que se refere aos times de conteúdo em vídeo e social media.
O novo layout do TudoGostoso já está no ar, assim como o canal Chefs TudoGostoso. Acesse em www.tudogostoso.com.br
Sobre a Webedia
Fundada em 2007, a Webedia (www.webedia.fr) uniu-se, em 2013, com a Fimalac, companhia de investimentos liderada pelo bilionário Marc Ladreit de Lacharriere, acionista da agência de classificação de risco de crédito Fitch Ratings. O grupo lançou desde 2012 vários sites verticais hoje líderes no Brasil, como AdoroCinema (www.adorocinema.com), IGN (br
Fonte: GamePlan
Nenhum comentário
Postar um comentário