Breaking News

2 Coisas que os Homens Querem na Cama

Quer saber os mais profundos e obscuros segredos para despertar um homem com paixão selvagem? Saber o que os homens querem na cama não é como a ciência de um foguete. Na verdade, é muito simples.

Para se tornar uma deusa na cama você não precisa de magia. Se você perguntar a maioria dos homens o que eles querem na cama, você provavelmente vai acabar com um monte de respostas vagas. 

E, francamente, isso acontece porque a maioria dos homens não consegue identificar o que eles querem numa garota além da sua aparência. Mas na verdade eles querem muito mais do que apenas aparência... Trata-se de olhar para a experiência sexual. 

Quando você, sendo mulher, diz que o sexo foi ótimo? Você obviamente saberia que foi muito bom quando você tivesse uma experiência que explodisse a sua mente e despertasse desejos desconhecidos lá em baixo.

Então, se você está se perguntando o que os homens querem na cama, tenha em mente que eles querem uma garota que possa lhes dar a melhor experiência da vida deles, o tempo todo.

Então, que tipo de garota os homens querem na cama? Aqui vão duas coisas especiais:

1. A Garota Que Sabe Experimentar Na Cama

Você gosta de ficar louca na cama? A maioria das mulheres são muito inibidas para experimentar coisas novas na cama e preferem ficar com aquilo que já foi experimentado e testado. Mas não pare por aí. De vez em quando, tente coisas novas para excitar ainda mais o outro.

Delicie-se com brincadeiras durante as preliminares. E lembre-se de não tentar experimentos demais enquanto estiver realmente fazendo sexo. Alterar muitas posições durante a relação sexual pode fazer o seu homem ficar "mole". E isso não vai acabar bem, com ele sentado no outro lado da cama completamente chateado.

2. A Mulher Que Parece Ótima e Confiante Na Cama

Agora, a primeira parte sobre parecer confiante na cama pode soar superficial, mas hummm... sim, os homens são assim. Afinal, os homens são criaturas visuais que são atraídas mais pela aparência do que qualquer outra coisa.

Mas você deve se lembrar que a boa aparência depende mais da confiança e da sua atitude do que da aparência real. Se você estiver andando confortável ​​ao redor do quarto, totalmente nua, e seduzí-lo com um pouco de “gingado”, ele vai te desejar e te querer ainda mais. A maioria dos homens falam que preferem uma mulher charmosa mesmo não sendo tão bonita a uma "sem sal" mas bonita.

Aprenda alguns truques e não tenha medo de usá-los contanto que você se sinta sexy e confiante.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço