Como administrar suas contas telefônicas com o Controller, da Intelbras
Controlar as ligações que entram e que saem da sua empresa é um dos atributos mais importantes na gestão de um negócio. Por conta disso, centrais telefônicas e softwares de tarifação de chamadas são soluções que não apenas agilizam processos e tornam o atendimento de uma companhia mais rápido, mas também aliviam os custos.
A Intelbras possui soluções no mercado que suprem essa necessidade, deixando o controle das linhas telefônicas e redes PABX da sua empresa totalmente sob controle, uma delas é o software de tarifação Controller.
O Controller coloca à sua disposição o gerenciamento completo das chamadas de uma central PABX, com uma interface simples e intuitiva compatível com diversas versões do Windows. Com ele é possível tarifar todas as ligações, internas e externas, recebidas ou realizadas; atualizar automaticamente valores de tarifas, prefixos e feriados; gerenciar ramais e códigos de contas com função pré-pago; e ainda configurar uma agenda virtual integrada.
Uma recente atualização do programa agora também oferece notificações pop-up, diretamente na tela do computador do administrador da linha ou ramal, com informações sobre quem está ligando. Se a origem da chamada ainda não estiver registrada na agenda do Controller, basta fazer o cadastro imediatamente pela interface do software.
O software é compatível totalmente com a linha de centrais Impacta Intelbras, e possui algumas funções quando integrado com as centrais conecta + , modulare +, CIP 850 e CIP 92200. Ele pode, além de controlar os custos de cada chamada, também gerar relatórios e gráficos, aumentar a agilidade e a economia das ligações e manter seu sistema atualizado automaticamente de forma prática. Com as soluções da Intelbras, o gerenciamento das redes telefônicas da sua empresa não poderia ser mais simples.
Para saber mais, clique aqui.
Fonte: OLhar Digital
Nenhum comentário
Postar um comentário