Breaking News

Como Se Acostumar Com a Conversa Provocante

Linguagem Provocante pode ser intimidante se você nunca fez isso antes. Mas quando você fizer cada vez mais, você ficará mais acostumada e mais tranquila para essa prática.

Você pode praticar o que você pretende dizer da mesma forma que você praticaria um discurso. Pode escrever e ler em voz alta para ouvir como isso soaria. Você também pode fazer isso enquanto se masturba.

Se permita fazer isso também dentro da sua mente. Deixe sua mente vaguear sobre isso, sobre como você gostaria de estar fazendo.

Depois dê espaço a sua auto-expressão e se permita escrever pensamentos sexuais que estejam flutuando dentro da sua cabeça. Você vai descobrir que pode transformar tudo isso em belas frases.

É Sempre Melhor Fazer a Dois

Uma fala provocante funciona melhor quando é usada em um diálogo. Tudo é muito mais fácil se fluir como em uma conversa. Incentive o seu parceiro dizendo-lhe, no dia seguinte, como você achou excitante toda a noite que vocês passaram juntos. Isso vai tirar da cabeça dele as perguntas "será que algo do que eu fiz foi constrangedor?"

Um pouco de incentivo sempre fará bem para o relacionamento de vocês.

Se seu parceiro ainda é muito tímido, ou muito iniciante nesse processo, aqui estão algumas coisas para ajudar:

• Assistam a um filme pornô que tenha essa linguagem sacana;
• Leiam trechos de livros eróticos. Pode não parecer mas eles não são tão difíceis de ser encontrados assim. Se revezem lendo as passagens mais picantes;
• Vocês também podem pegar esses trechos e, enquanto um lê o outro faz carícias e  estímulos sexuais no seu parceiro. Essa experiência pode ajudar bastante;
• Escreva e-mails sensuais e tente conseguir uma conversa sacana através de bate-papos on-line.

Perguntas para fazer no quarto:

• Hoje a noite você quer colocar com mais pressão?
• Você gosta da sensação de quando estou bem molhadinha?
• Você está pronto para me fazer gozar muito hoje?
• Onde você quer gozar? Lá dentro da minha boca?

Deixe a seu parceiro começar com respostas de "sim" ou "não"... Em seguida, incentive-o, dizendo: "fale mais um pouco" – e veja como ele fica ao desenvolver mais um pouco essa ideia com você.

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço