Breaking News

BERNARDINHO MOSTRA OS FUNDAMENTOS DO VÔLEI EM CURSO ONLINE GRATUITO

O curso traz vídeos exclusivos com treinamentos reais e depoimentos das jogadoras do Rexona Ades.

O curso foi pensado para os amantes do vôlei, curiosos da rotina esportiva e ansiosos por tomarem conhecimento da prática que encanta pela técnica e profissionalismo.

A frente da equipe que desperta este encantamento está Bernardo Rezende, o técnico muito conhecido pelo severo tratamento com os jogadores da Seleção Brasileira de Vôlei Masculino em quadra.

Tamanha seriedade e respeito destacaram Bernardinho que hoje acumula 5 medalhas olímpicas consecutivas e diversos títulos de campeonatos mundiais da categoria. Toda esta experiência pode ser observada no curso gratuito Fundamentos do Vôlei que acontece dia 06 de abril, das 14h às 16h.

“Quero mostrar que o vôlei é um esporte acessível e possível para todos ensinando os passos da modalidade: saque, recepção, levantamento, bloqueio, defesa e ataque”, conta Bernardinho que, além da Seleção Masculina, comanda o time Rexona–AdeS.

SERVIÇO:
Fundamentos do vôlei com Bernardinho
Data: 06 de abril das 14h às 16h
Quanto: GRATUITO
Inscrições aqui
eduK – a maior startup de vídeos online da América Latina
A eduK é uma instituição de ensino online que reúne renomados experts para ensinar suas habilidades em videoaulas de alta qualidade. Fundada em 2016, a eduK é pioneira no conceito da edutainment no Brasil e oferece cursos de profissionalização nas áreas de Gastronomia, Artesanato, Fotografia, Moda, Beleza, entre outros. Os cursos são transmitidos ao vivo e gratuitamente e, em seguida, são incorporados ao catálogo com mais de 700 opções, podendo ser acessados através de planos de assinatura, a partir de R$19,90 por mês. Com investimento da Accel Partners, Monashees Capital e Felicis Ventures, a eduK tem como principais sócios, Eduardo Lima, Robson Catalan e Bernardo Rezende (Bernardinho). A eduK foi eleita pela Fast Company em 2016 como a “empresa brasileira mais inovadora da América Latina”.

Sobre Bernardo Rocha de Rezende
Bernardo Rocha de Rezende, conhecido como “Bernardinho”, é um ex-jogador de voleibol brasileiro. Como treinador, Bernardinho é o maior campeão da história do voleibol, acumulando mais de trinta títulos importantes em vinte anos de carreira. É o atual técnico do time Rexona AdeS do Rio de Janeiro e da seleção brasileira, além de ser sócio de empresas de excelência no Brasil, como a rede de academias BodyTech, a empresa de ensino eduK, uma rede de restaurantes no Rio de Janeiro, entre outros. Também é autor dos livros “Bernardinho - Cartas a um jovem atleta”, “Determinação e Talento: O caminho da Vitória” e “Transformando Suor em Ouro”.

Fonte: eduk - a empresa mais inovadora do Brasil

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço