Breaking News

Mudança de endereço deixará Vara Trabalhista sem atendimento


A partir do dia 8 de abril, o Fórum Trabalhista de Santarém, no oeste do Pará, passará a funcionar em novo endereço, que integrará as duas Varas do Trabalho instaladas na região em um único prédio. Atualmente, as VTs de Santarém estão localizadas em endereços distintos e distantes cerca de 5 km uma da outra. A integração das varas em um mesmo espaço físico é uma demanda antiga dos advogados da região, que irá facilitar não só a atuação deles, como o acesso dos jurisdicionado.

Para viabilizar a mudança, o atendimento externo nas varas do trabalho serão suspensos no período de 01 a 07 de abril, bem como os prazos processuais que iniciarem ou expirarem no período, conforme determinado na Portaria Presi nº 127/2016. As audiência marcadas para o período estão sendo remanejadas para datas anteriores ou posteriores ao período de suspensão. 

O novo prédio está localizado na avenida São Sebastião, nº 85, esquina da Rua Turiano Meira, no centro de Santarém.

A Justiça do Trabalho está instalada em Santarém desde dezembro de 1963 e atende a população dos municípios de Santarém, Belterra, Monte Alegre e Prainha.

Com informações do TRT/8ª Região - PA/AP

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço