Breaking News

Dia Mundial da Saúde: Purificadores de água contribuem para a melhoria da qualidade de vida

Produtos retiram impurezas sólidas, eliminam o excesso de cloro, gostos e odores desagradáveis, tornando a água própria para o consumo

Criado em 1948 pela Organização Mundial de Saúde (OMS), o Dia Mundial da Saúde, comemorado em 7 de abril, tem como objetivo conscientizar a população sobre a importância da saúde e da qualidade de vida. O consumo mínimo de dois litros de água ao dia, por exemplo, é uma tarefa básica para o bom funcionamento do organismo, uma vez que hidrata e repõe os sais minerais essenciais, que são eliminados no suor. 

Pensando em saúde e bem estar, a Lorenzetti indica os purificadores Gioviale e Naturalis, desenvolvidos para realizar um verdadeiro tratamento na água, retirando as impurezas sólidas e eliminando o excesso de cloro proveniente da rede pública, além de gostos e odores desagradáveis. Os dois modelos ainda incluem sais minerais, como o cálcio e o potássio, proporcionando água limpa, insípida e tratada.

A Lorenzetti apresenta um portfólio completo de purificadores, como Vitale, Acqua Bella e Versatille, que oferecem três etapas de purificação, dentre elas a passagem pelo carvão ativado com prata coloidal, responsável por eliminar o excesso de cloro, gostos e odores da água, além de evitar a proliferação de bactérias. Com o uso destes produtos, é possível ter água pura e cristalina, adequada para consumir, lavar alimentos e cozinhar.

Dentre os filtros de água da Lorenzetti, a linha Loren Acqua tem produtos   para diversas finalidades.   Os modelos Loren Acqua 5” e Loren Acqua 9” ¾ reduzem o excesso de cloro da água e retêm partículas sólidas,  proporcionando água pura para beber, fazer sucos, gelo, cozinhar e lavar os alimentos. A linha é complementada com produtos para a instalação em máquinas de lavar roupas Loren Acqua 7”, caixa d´água e cavalete Loren Acqua 9”3/4 Ponto de Entrada. Já para  condomínios e piscinas, a Lorenzetti oferece os modelos Loren Acqua 10” e 20”,  opções que preservam aparelhos como chuveiros elétricos, válvulas de descarga, máquinas de lavar roupas, aquecedores elétricos e a qualidade da água da piscina.

Para a Lorenzetti, o cuidado com a saúde das pessoas é prioridade. “Independentemente do modelo escolhido, o consumidor tem água tratada, purificada e própria para o consumo, o que faz toda a diferença para o bom funcionamento do organismo”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.



  - Purificador de Água Gioviale

- Purificador de Água Naturalis

Purificador de Água Vitale

- Purificador com torneira de mesa Acqua Bella

- Purificador de Água Versatille
Loren Acqua 7 -novo- Filtro Loren Acqua 7”

- Filtro Loren Acqua 9”3/4


Fonte: Press à Porter Gestão de Imagem

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço