Breaking News

Dia 2 de abril estreia o novo programa da TV Tapajós: Vem com a Gente, com Emanuel Júlio Leite

O Vem com a Gente, como o nome já diz, será uma viagem pela região oeste do Pará, e abordara vários temas. Terá histórias inspiradoras, personagens diferentes e assuntos que permeiam o dia a dia dos moradores da região.

O programa será apresentado pelo jornalista Emanuel Júlio Leite, que trará à tona, de maneira descontraída, conteúdos de relevância para Santarém e região. Particularidades de cidades históricas como Fordlândia, Óbidos e Belterra, estão no roteiro da equipe que vai percorrer rios e estradas para mostrar, a cada sábado, cenários e temas diferentes, que impactam a vida do povo da região.

Para a diretora executiva da TV Tapajós, Vânia Pereira Maia, o objetivo do programa é fortalecer as vocações econômicas, sociais e ambientais do Oeste do Pará. “Estamos produzindo um programa de televisão que possa contribuir para o desenvolvimento de sua economia, enfatizando os componentes históricos e culturais, as diversas atividades produtivas e as boas práticas que estão dando certo em todos os setores da economia”, destaca Vânia Maia.

O Vem com a Gente será exibido aos sábados, a partir das 12h, logo após o É de casa, e antes do jornal Tapajós 1ª Edição. O programa contará com uma versão mais longa para o domingo, e irá ao ar as 7:25 da manhã.



Fonte: Ascom/STC

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço