Breaking News

Flávia Negretti chega à Deal para comandar a operação da filial RS

A nova gerente regional do Grupo será responsável por aumentar a participação da empresa na região.

São Paulo, 29 de março de 2016 – A Deal – empresa provedora de serviços especializados em Tecnologia da Informação, Consultoria, Integração de Sistemas e Inovação – anuncia a contratação de Flávia Negretti para o cargo de gerente regional da filial da companhia no Rio Grande do Sul, inaugurada há um ano, no Parque Tecnológico do Tecnosinos, em São Leopoldo (RS).

Flávia assume a operação da Deal no RS com a missão de dar continuidade à expansão da empresa em todo o Estado, tanto na abertura de novos negócios quanto na base já estabelecida. “A meta é fortalecer a marca da Deal no mercado gaúcho e continuar crescendo na região Sul como já vem acontecendo nos últimos anos. Para isso vamos concentrar os esforços nos segmentos que temos grande especialidade, como o mercado Financeiro e Digital, além de ofertar nossos serviços como soluções mobile, plataformas de BI, portais e Fábrica de Software que têm tido uma boa aceitação na região”, revela.

Flávia Negretti possui mais de 18 anos de experiência na área de TI, onde ocupou cargos de comando nas áreas de vendas e negócios. Graduada em Psicologia pela Universidade São Francisco e com MBA de Gestão Estratégica da Tecnologia da Informação pela FGV, Flavia atua no mercado gaúcho desde 2000, tendo experiência em empresas de médio e grande portes, tanto internacionais e nacional, como Dell, FH Consultoria  SAP e YKP. 

Sobre o Deal Group
Fundada em 2004, a Deal é uma empresa totalmente nacional provedora de serviços especializados em Tecnologia da Informação, Consultoria, Integração de Sistemas e Inovação.

Hoje, a Deal possui soluções de ponta a ponta, adequadas a empresas de todos os portes e perfis de negócios. Presente nos principais mercados da economia brasileira, a Deal opera no modelo de empresa de consultoria focada no crescimento dos negócios de seus clientes.


Mais informações, acesse ao site: www.deal.com.br

Fonte: Capital Informação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço