Nova "Pílula Inteligente" é lançada no Brasil. Seria esse o estimulante cerebral mais potente do planeta?
Especialistas afirmam que a maior parte das pessoas utiliza apenas 10% da sua capacidade cerebral. E se existisse uma pílula que pudesse desbloquear os 90% restantes? Testes clínicos mostraram que os ingredientes desta pílula podem estimular o poder cerebral, aguçar sua mente, e aumentar exponencialmente seus níveis de energia.
Brasil (VivaSaudável) - Nesta semana, uma nova pílula tem causado muita controvérsia na indústria médica e farmacêutica. Chamada por alguns cientistas de "Viagra para o cérebro", o suplemento que inspirou o filme "Sem Limites" acabou de ser legalizado no Brasil.
No filme, o ator Bradley Cooper vive um escritor que descobre uma droga capaz de aumentar seu foco e inteligência, dando-lhe uma vantagem sobre todo mundo. No filme, a pílula vem acompanhada de efeitos colaterais, que foram adicionados para dar mais emoção à trama. Na vida real, o suplemento (vendido aqui no Brasil sobre o nome de Intelimax) não possui nenhum efeito colateral, pois seus ingredientes são 100% naturais.
Dr. Robert Johnson (Neurologista)
Recentemente colocou um avançado suplemento cerebral (Intelimax) a teste. Tivemos que ver por nós mesmos o porque de tanta comoção sobre o produto.
Nos Estados Unidos, a pílula já deu muito o que falar, sendo utilizada por megaempresários e cientistas proeminentes. Alguns cientistas chegaram a afirmar que a pílula dá uma vantagem injusta àquelas pessoas que a tomam, e querem que o suplemento seja proibido. Ainda nos EUA, estudantes das melhores universidades do país, como Harvard e Stanford, afirmam que fazem uso diário do suplemento para aumentarem seu desempenho.
O suplemento tem seu efeito mais pronunciado em homens de 18 a 40 anos, devido à reação dos ingredientes do suplemento a um gene chamado NRXN3, presente apenas no DNA masculino. A maioria diz ficar com capacidades de memória elevados, super-focados e com altos níveis de energia. Alguns usuários também relatam diminuição dos níveis de stress associados ao alto volume de trabalho.
Testado clinicamente - Quais são os resultados?
Após realizar testes com mais de 2000 indivíduos, o Instituto de Neurociências da Universidade de Harvard revelou que Intelimax aumentava a atividade cerebral ligada à memória em 138%, e àquela ligada ao raciocínio lógico em 85%. Participantes realizaram testes antes e depois de tomarem a pílula, e na média viram um aumento de 47 pontos na capacidade de concentração, memória e produtividade geral!
"97% dos participantes reportaram um aumento da amplitude mental e capacidade de memória. Outros participantes tiveram sucesso com zero ansiedade ou se sentirem assoberbados em situações de pressão. " - Pesquisa da INUH
Para medir o desempenho dos participantes, foram realizados diversos testes de lógica, memória e raciocínio. Dos participantes que tomaram Intelimax, 97% tiveram uma melhora no seu desempenho. A maioria relatou sentir-se relaxado, focado e à vontade durante a bateria de testes que duraram até 6 horas.
O Instituto de Neurociências da Universidade de Harvard realizou um teste com mais de 2000 indivíduos do sexo masculino. 97% deles apresentaram resultados similares aos mostrados na foto, com a ativação das áreas cerebrais ligadas à memória, raciocínio e pensamento lógico.
Efeitos clinicamente comprovados de Intelimax:
Acelera o raciocínio em 85%
Aumenta em média 47% a capacidade de concentração, energia e produtividade
Inibe a atividade nas áreas do cérebro relacionadas ao stress e cansaço
Aumenta a capacidade de memorização em 138%
Nós fizemos o teste: Intelimax é tudo isso mesmo?
Com tantos elogios da mídia e diversas opiniões de pessoas que usaram e aprovaram Intelimax, nós aqui da revista decidimos verificar se o suplemento realmente era aquilo tudo que prometia ser. Achar voluntários não foi difícil, pois quase todos os homens da redação se ofereceram pra testar. No final, resolvemos escolher nosso editor-chefe, Carlos Ferreira, para ser a cobaia. Abaixo segue o relato dele após 2 semanas tomando Intelimax:
Meus Resultados - 2 semanas tomando Intelimax
Para começar nosso estudo, a primeira tarefa foi encontrar um frasco de Intelimax. Devido à grande procura, nós tivemos de esperar 2 semanas para conseguir comprar, pois estava esgotado no site oficial.
No primeiro dia, eu tomei uma pílula de manhã ao chegar ao escritório, e segui minha rotina normal. Talvez uns 20 a 30 minutos depois, comecei a sentir uma sensação diferente. Eu só posso descrever se minha mente estivesse muito calma, em silêncio. Era como se eu recém tivesse acordado, um pouco zonzo, mas era muito diferente. Estava zonzo, mas ao mesmo tempo super focado. Comecei a me sentir muito bem, e dei conta de todos os meus emails que tinham acumulado durante a semana em menos de 45 minutos.
O tempo parecia passar de uma forma diferente, e eu já tinha terminado todas as minhas tarefas para aquele dia antes mesmo das duas. Comecei a trabalhar em uns projetos pessoais, e me sentia tão revigorado que resolvi ir à academia, coisa que já não fazia há meses.
Durante os outros dias que tomei Intelimax, os efeitos foram os mesmos: meu tempo na redação era muito produtivo, eu conseguia pensar com muita clareza e resolver problemas difíceis em poucos minutos. Todo mundo ficou impressionado com meu desempenho, e alguns dos meus colegas começaram a tomar também logo que viram o efeito que Intelimax teve em mim.
Após 2 semanas tomando Intelimax, eu posso dizer que ele é realmente tudo o que promete ser, e mais. Eu particularmente já havia tomado modafinil (um remédio controlado) para o mesmo fim, mas Intelimax é de longe a melhor coisa que já experimentei, e o melhor de tudo, sem efeitos colaterais.
Intelimax é seguro?
Quando as pessoas ouvem falar dos efeitos de Intelimax, muitos se perguntam quanto aos efeitos colaterais de um suplemento com tamanho poder. Afinal, estamos acostumados ao fato de que drogas que aumentem a capacidade humana (tanto física quanto mental) tenham algum tipo de prejuízo para saúde.
Felizmente, este não é o caso com Intelimax. As substâncias contidas no suplemento são de origem 100% natural, e já vêm sido usadas isoladamente há séculos, sem nenhum prejuízo. Além disso, após diversos testes clínicos, nenhum paciente apresentou sinais de efeitos colaterais.
Apesar disso, é importante dizer que trata-se de um suplemento poderoso, e o fabricante recomenda não ultrapassar a dose diária de UMA pílula ao dia.
Fonte: Health Trends
Nenhum comentário
Postar um comentário