Breaking News

VISITA DO COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR


O Coronel Carlos André, comandante do CPR1, que retorna a Santarém após dois anos à frente do Comando de Policiamento Regional X, no município de Itaituba, foi recebido pelo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Ubirajara Bentes Filho, nesta quarta, 3.
A seriedade e a respeitabilidade no desempenho do seu trabalho quando comandou o 3º Batalhão de Polícia Militar, renderam ao Oficial comandante além do respeito dos seus comandados, a confiança da comunidade e das instituições públicas e privadas de todo o oeste do Pará.
Com os dirigentes da OAB Santarém, e com o Vereador Rogelio Gaúcho, que também visitava a OAB, o Coronel Carlos André conversou sobre as metas e os projetos do policiamento regional, sobre segurança pública, ações comunitárias e ações comuns entre a Polícia Militar e a Ordem dos Advogados do Brasil, em Santarém e região.
Além do diretor da OAB Santarém, Thiago Ferreira, participaram da reunião os Advogados Amil Oliveira, José Luiz Franco, César Serique, Janecy Alves e Odemar Pinto, todos Conselheiros Subsecionais, e Ana Cláudia Waughan, da Comissão de Defesa dos Direitos e das Prerrogativas da Subseção.

Fonte: OAB Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço