Breaking News

Borracheiro é preso por ameaçar de morte veterinária e matar um de seus gatos com golpes de marreta


Em seu relato à Polícia, a veterinária narra momentos de horror vivenciado por ela na tarde de sexta-feira (19).

Era por volta de 17h, quando recebeu ligação telefônica de uma vizinha, proprietária do prédio onde reside, narrando que um homem estava no local, realizando ameaças, dizendo que caso a dona do residencial não mandasse a veterinária embora, iria matar sua filha.

Neste momento, a veterinária que possui vários gatos, resolveu ir até o local, quando se deparou com Vinícius dos Santos Lopes, 31 anos, com uma marreta nas mãos, e um dos seus gatos, morto ao chão. Ela ainda tentou subir a escada que dava acesso à residência, na tentativa de impedir que Vinícius pegasse outros gatos. Neste momento, ele segurou os braços dela, chegando a arranhá-la. Foi quando ela resolveu voltar para se proteger dentro de seu veículo.

Vinícius atirou um copo no carro, e segundo ela, dizia a todo momento que iria lhe matar, assim como fez com o gato. Depois golpeou com a marreta o para-brisa. A veterinária conseguiu contato com a polícia, que prendeu o borracheiro na sua residência da travessa Campos Sales, bairro Liberdade, em Santarém.

Ainda conforme a vítima, ele aparentava estar sob efeito de entorpecente.

Vinícius dos Santos Lopes foi autuado em flagrante delito, pelo delegado plantonista da 16ª Seccional de Polícia Civil, Nelson Nascimento. Contra ele, pesa os crimes de ameaça de morte e maus tratos à animais, com resultado morte, este último, tipificado na Lei 9.605/1998.

Fonte: RG 15 / O Impacto com informações de Bena Santana

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço