Breaking News

PRESIDENTE DA OAB SANTARÉM DECRETA LUTO OFICIAL E COMISSÃO ESPECIAL

Presidente da OAB Santarém

O presidente Ubirajara Bentes Filho decretou Luto Oficial em decorrência do falecimento da Advogada Paula Janyne Campos da Silva, que integrava as Comissões de Defesa dos Direitos e das Prerrogativas e dos Advogados Criminalistas da OAB Santarém, por 3 (três) dias úteis no âmbito da Subseção, contados a partir desta segunda-feira, 22, devendo a bandeira da OAB permanecer hasteada a meio mastro durante esse período. 

Igualmente, designou uma Comissão Especial formada pelos Advogados Amil Oliveira, Fábio Camargo Filho, Alessandro Moura e Ingrid Duarte, para apurar, na forma da lei, suposta negligência no atendimento e no atraso de procedimentos hospitalares que, em tese, tenham contribuído para o óbito da Advogada do Sistema OAB. 

Compete, ainda, aos membros da Comissão a prática de atos administrativos e judiciais para esclarecer os fatos, comunicar e auxiliar as autoridades competentes e à familia de Paula Janyne, wue têm prazo de 30 dias, prorrogáveis por igual período, para apresentarem resultado.





Fonte: Ubrirajara Bentes de Souza Filho

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço