Breaking News

Crianças e Adolescentes do Cras Santarenzinho participam de programação de Páscoa


A terça-feira (23) foi especial para aproximadamente 50 usuários crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Santarenzinho. A turiminha participou de uma programação especial alusiva à Páscoa que teve como tema "Páscoa é Renascer, é Vida nova".

De acordo com a coordenadora do Cras, Lorena Honorato, o principal objetivo foi de contribuir para que as crianças e adolescentes pudessem além de ganhar o chocolate da Páscoa conhecer o verdadeiro significado do momento.

A programação contou com a reflexão "Páscoa Cheia de luz"; apresentação de símbolos; brincadeiras diversas; distribuição de brindes e lanche.

A participante do grupo das crianças Ester Carine contou o que aprendeu no momento de reflexão. "Eu aprendi que o significado da Páscoa é uma importante celebração da morte e ressureição de Cristo e a libertação do povo do Egito. Achei muito interessante a programação aqui no centro que nos ofertou momento de união a interação".


Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço