Breaking News

Novo Game Ready Driver atualiza as GeForce para Mortal Kombat 11


Novo Game Ready Driver atualiza as GeForce para Mortal Kombat 11 e adiciona suporte a notebooks da série GTX 16 e placas de vídeo GeForce GTX 1650.

O driver também traz 13% de aumento no desempenho para Vulkan em Strange Brigade, 50% de aumento de desempenho em SLI no Anthem e suporte para mais sete monitores G-SYNC Compatible

A NVIDIA anuncia nessa terça (23) um novo Game Ready Driver para Mortal Kombat 11, que também fornece suporte para os notebooks com GeForce GTX série 16 e placas de vídeo para desktop GeForce GTX 1650. Os usuários da GeForce verão melhorias de desempenho de até 13% em Strange Brigade usando o Vulkan com este novo driver, que também traz novos recursos, como suporte a SLI para o Anthem e para sete novos monitores G-SYNC Compatible.

Todos os drivers do NVIDIA Game Ready são certificados pela Microsoft WHQL. Eles estão disponíveis no dia ou antes do lançamento para a maioria dos títulos principais e estão preparados para oferecer o melhor desempenho e jogabilidade..

Anthem recebe suporte a SLI e desempenho aumenta mais de 50%

Usuários de GeForce com NVIDIA SLI verão grandes saltos de desempenho em Anthem, que recebe suporte a múltiplas placas com este driver. O SLI é um recurso com suporte multi-GPU, que permite que os jogadores usem mais de uma placa  de vídeo para aumentar o desempenho no jogo. Os usuários do SLI verão o desempenho do Anthem saltar mais de 50% com o SLI ativado.

Mais monitores compatíveis com G-SYNC

A NVIDIA também anunciou que sete novos monitores passaram no teste para ser validado como G-SYNC Compatible  e a lista de monitores compatíveis com G-SYNC será expandida para 24.

Os sete novos monitores que serão adicionados à lista de monitores compatíveis com o G-SYNC, incluem:

O programa G-SYNC Compatible expande o ecossistema G-SYNC, traz uma marca de qualidade aos monitores Adaptive-Sync e instrui os consumidores em quais monitores proporcionam uma boa experiência de jogo de taxa de atualização variável (VRR).

Sob o programa Compatível com G-SYNC, a NVIDIA trabalha com OEMs de monitor para validar a experiência em monitores que suportam o protocolo Adaptive Sync. Aqueles que passam são designados como “G-SYNC Compatible”.

Este driver também inclui suporte para placas de vídeo GeForce GTX 1650, e GPUs para notebook GeForce GTX 1660 Ti e GTX 1650, bem como suporte para atualização do Windows 10 de maio de 2019 (incluindo sombreamento de taxa variável).

Para ver a lista completa de monitores G-SYNC Compatible por favor, clique aqui.

Links Relacionados (em inglês):

Texto do Game Ready Driver no GeForce.com:
Artigo G-SYNC Compatible no GeForce.com:
Monitores G-SYNC Compatible no GeForce.com:
O que é NVIDIA SLI no GeForce.com:
Artigo sobre os novos notebooks GeForce GTX Série 16 no GeForce.com:
Novidades dos notebooks GeForce 16-Series no GeForce.com:
Placas de video GeForce GTX 1650 no GeForce.com:

Sobre a NVIDIA
A invenção da GPU pela  NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações em http://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Acesse também:
Site oficial da NVIDIA no Brasil: www.geforce.com.br
Facebook: @NVIDIAGeForceBR
Twitter: @NVIDIAGeForceBR
Instagram: @NVIDIAGeForceBR
Youtube: @nvidiabrasil

Fonte: NVIDIA

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço