Breaking News

Rota de veículos é desviada por conta de obras em ponte no bairro Área Verde


A Prefeitura de Santarém, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito (SMT) informa que realizou o desvio na rota de veículos por conta das obras que estão ocorrendo na ponte localizada na Rua 13 de Outubro, no bairro Área Verde. Os serviços na rua iniciaram na terça-feira (23).

Conforme o mapa, os veículos poderão utilizar duas rotas alternativas. Os veículos que estiverem no sentido Bairro-Centro deverão trafegar pela Rua Nova, posteriormente a Avenida Tupaiulândia e seguir viagem normal pela Avenida Dom Frederico Costa.
Na segunda rota alternativa, os veículos poderão utilizar a Rua 13 de Outubro, posteriormente Avenida Marcílio Dias e seguir viagem normal pela Avenida Dom Frederico Costa. As mesmas rotas poderão ser seguidas pelos veículos que estiverem no sentido Centro-Bairro.

Pedestres e ciclistas terão mais uma opção às proximidades da ponte, onde poderão utilizar o Beco da Alegria para fazer o desvio do ponto obstruído. A rota alternativa será mantida até que sejam concluídas as obras que estão sendo realizadas na ponte.

Fonte: PMS

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço