Breaking News

Vice-campeão paraense, lateral Mocajuba está acertado com o São Raimundo para a Série D.

Mocajuba já defendeu o São Francisco em Santarém — 
Foto: Dominique Cavaleiro/ GloboEsporte.com

Jogador disputou final estadual pelo Independente no domingo (21), mas ainda não tem previsão de chegada.

O Independente de Tucuruí foi vice-campeão paraense no domingo (21), ao ser derrotado pelo Clube do Remo por 2 a 0, no estádio Mangueirão. Depois de receber a medalha de prata, um jogador do Galo Elétrico se prepara para reforçar o São Raimundo na disputa da Série D do Campeonato Brasileiro.

O lateral-esquerdo Mocajuba, de 36 anos, disputou a final pelo Independente e já está acertado com o Pantera para a quarta divisão nacional. No entanto, ainda não há uma data prevista para chegada dele a Santarém.


Experiente, Milson Pontes Franco, o Mocajuba, já defendeu vários clubes do Pará, como Cametá, Águia de Marabá, Vênus, Parauapebas e São Francisco, também de Santarém. Ele deve ser a opção principal para a lateral-esquerda alvinegra, já que o outro jogador da posição é o jovem Emanuel, de 20 anos.

Ainda sem oficializar o jogador como reforço, o São Raimundo segue a rotina de treinamentos. Na manhã desta segunda-feira (22), o técnico Everton Goiano comanda o trabalho no campo do Panterão.

O Independente de Tucuruí está garantido na Série D e na Copa do Brasil de 2020, mas não tem mais calendário nesta temporada. Já o São Raimundo, rebaixado no Parazão, estreia na Série D no próximo dia 5 de maio, contra o Ypiranga-AP, no estádio Colosso do Tapajós.

Fonte: G1/Santarém e Região, São Raimundo

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço