Breaking News

HERE Technologies participa da Qcon São Paulo


HERE Technologieslíder global em serviços de mapeamento e de plataforma de localização, está confirmada como palestrante durante a Qcon São Paulo 2019. A empresa mostrará como as suas tecnologias com base em dados georreferenciados estão permitindo que desenvolvedores do mundo inteiro criem soluções que redefinam como as pessoas se movimentam, vivem e interagem com suas comunidades e negócios. O evento acontece entre os dias 06 e 08 de maio, no Centro de Convenções do Shopping Frei Caneca.

As técnicas de localização são a base para o mundo digitalmente conectado e os desenvolvedores estão na vanguarda da inovação, dando impulso a novas soluções em todas as indústrias e setores”, afirma Richard Sueselbeck, desenvolvedor evangelista da HERE Technologies que fará sua apresentação na Qcon no dia 07, às 15h05, na sala Xangai. ”HERE oferece à comunidade de desenvolvedores uma plataforma altamente acessível e abrangente de APIs e SDKs baseados em mapeamento e localização”, completa.

Recentemente a companhia lançou o plano freemium para desenvolvedores. Neste novo formato, os desenvolvedores podem ter acesso a serviços avançados de dados e plataformas, incluindo mapas, geocodificação, localização digital, locais e roteamento intermodal, além de recursos avançados como navegação passo a passo e roteamento personalizado, pontos de passagem, e frotas APIs com planos de preços simples.

A empresa está simplificando a maneira com a qual os desenvolvedores criam aplicativos de reconhecimento local ao eliminar modelos complexos de preços e pagamentos antecipados via cartão de crédito”, explica Richard Sueselbeck.

O freemium permite acesso gratuito à plataforma da HERE para criar aplicativos e sites públicos, pagos e gratuitos com um limite de 250 mil transações de plataforma, 5 mil usuários ativos do SDK e 250 ativos gerenciados por mês. Além disso, possui a opção “pay-as-you-grow”: US$ 1 por 1 mil transações adicionais com mais de 250 mil transações.
  
A lista completa dos recursos disponíveis na plataforma HERE, pode ser encontrada no her.is/latam  e, para aderir aos novos planos freemium, acessewww.here.com/freemium.

Mais informações sobre a QCON São Paulo 2019 acesse o site oficial do evento https://qconsp.com/


Sobre a HERE Technologies
A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.

Fonte: HERE

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço