Breaking News

Everis e Infobip fazem parceria para oferecer experiência multicanal aos clientes


Essa aliança permitirá incorporar agentes virtuais ao amplo catálogo global de produtos para troca de mensagens da Infobip. A consultoria se apoiará na sua plataforma de Agente Virtual empresarial (eVA), que reduz o tempo de desenvolvimento e de produção de um bot.

Madri, Espanha, 22 de abril de 2019 -  A everis, consultoria multinacional de soluções e uma das dez maiores fornecedoras mundiais de serviços de TI, e a Infobip, empresa global de comunicações em nuvem, se unem para combinar o poder da infraestrutura global para troca de mensagens da Infobip com o conhecimento da everis, criando experiências mais satisfatórias de consumo entre as marcas e seus respectivos clientes.

A parceria permitirá incorporar agentes virtuais (bots) ao amplo catálogo global de produtos para troca de mensagens Infobip, que oferece aos seus clientes soluções de comunicação por meio de aplicativos de mensagem instantânea, como Viber, Facebook Messenger, WhatsApp, SMS, e-mail, RCS, entre outros.

Para isso, a everis fará uso da sua plataforma de Agente Virtual Empresarial, eVA. Essa solução omnicanal, multicognitiva e flexível ajuda a reduzir o tempo de desenvolvimento e de produção de um Agente Virtual, além de atender às exigências e aos requisitos demandados pelas grandes empresas.

Experiência em soluções de IA

A everis possui grande conhecimento na implantação de agentes virtuais providos de inteligência artificial, capazes de automatizar o atendimento e trabalhar cooperativamente com agentes humanos. Isso só é possível com a integração das principais soluções de apoio ao cliente. Esses bots são capazes de se comunicar em linguagem natural e estão completamente integrados com os processos de negócios.

“A parceria entre a Infobip e a everis cria uma plataforma inovadora (SaaS/ OnPremises), que possibilita que as marcas se conectem aos seus clientes por meio de diversos canais, ganhando ainda mais qualidade e agilidade no atendimento”, explica Guillermo Martínez, sócio de Tecnologia da everis. “A plataforma da Infobip amplia nossa oferta de valor aos nossos clientes.”

Essa colaboração de proporção global aproveita ao máximo a sinergia entre as duas empresas ao combinar a proposta da Infobip com a força dos Agentes Virtuais aliados a Agentes Humanos para atender aos usuários em todos os canais disponibilizados por qualquer empresa.

“Este trabalho em conjunto com a Everis permite que a Infobip alcance clientes de diversos setores”, comenta Silvio Kutic, CEO da Infobip. “Estamos entusiasmados com a oportunidade de potencializar as soluções da everis com novos canais de comunicação, criando experiências marcantes para nossos clientes em todo o mundo”.


Sobre a everis

A everis é uma empresa do grupo NTT DATA, que oferece soluções de negócios e estratégia, desenvolvimento e manutenção de aplicativos tecnológicos e serviços de outsourcing. A empresa, que atua nos setores de bancos, seguros, indústria, serviços públicos, telecomunicações, administração pública e saúde, atingiu faturamento de € 1.173.000.000,00 no último exercício fiscal. Atualmente, conta com mais de 21.000 profissionais distribuídos nos escritórios e centros de alta performance presentes em 17 países.

A NTT DATA é um fornecedor de serviços de TI líder de mercado e sócio da inovação global, cuja sede está localizada em Tóquio, e que atua em mais de 50 países. Nosso foco está no compromisso a longo prazo, combinando o alcance global com a intimidade local, para oferecer serviços profissionais de primeiro nível, de consultoria e desenvolvimento de sistemas até outsourcing. Para obter mais informações, visite www.nttdata.com.


Sobre a Infobip

A Infobip permite que empresas enviem mensagens por meio de qualquer canal, qualquer dispositivo, a qualquer momento e em qualquer lugar do mundo. A tecnologia da Infobip cria interações móveis sem falhas de comunicação entre empresas e pessoas, além de simplificar a integração de quase todos os canais de comunicação.

Com mais de uma década de experiência no mercado, a Infobip se expandiu para implantar 60 escritórios em seis continentes, oferecendo uma plataforma para troca de mensagens desenvolvida internamente, com capacidade de chegar a mais de 6 milhões de dispositivos móveis em mais de 190 países conectados a mais de 800 redes de telecomunicações. A empresa presta serviços e trabalha em conjunto com operadoras móveis líderes de mercado, aplicativos para troca de mensagens, bancos, redes sociais, companhias de tecnologias e agregadores.


Fonte: Market21 Comunicação & Marketing

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço