Breaking News

Polícia Civil cumpre mandados de prisão por estupro de vulnerável e comércio de mídias piratas

Anaildo Barroso, de 19 anos, foi preso acusado de estupro
 de vulnerável — Foto: Dominique Cavaleiro/G1

Prisões fazem parte da operação nacional #PC27 que foi deflagrada em todo o Brasil na manhã desta quarta-feira (24).

Policiais Civis de todo o Brasil estão nas ruas desde as primeiras horas desta quarta-feira (24) em operação para cumprimento de mandados. Em Santarém, no oeste do Pará, dois homens que tinham mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável e comercialização de mídias piratas foram presos.

De acordo com a polícia, Anaildo Alves Barroso de 19 anos foi preso no bairro Área Verde. Ele e o padrasto são suspeitos de abusar sexualmente de uma criança. O padrasto, Antônio Batista Barroso está foragido. Anaildo nega ter praticado o crime.

Joedson Santos, de 39 anos, que responde pelo crime de estupro 
de vulnerável, foi preso por descumprimento de 
medidas judiciais — Foto: Dominique Cavaleiro/G1

Joedson Lemos dos Santos, de 39 anos, também responde pelo crime de estupro de vulnerável, porém nesta quarta foi preso por descumprimento de medidas judiciais em um processo de violação de direitos autorais. Ele deverá cumprir a pena em regime semiaberto.

Em depoimento, Joedson confirmou que o material apreendido com ele (CDs e DVDs) seriam comercializados.

Outro homem foi preso e apresentado na UIPP do Santarenzinho. E durante toda a quarta-feira, outros com mandados em aberto também devem ser presos pela Polícia Civil.

Fonte: Santarém

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço