Breaking News

Avaya é reconhecida como uma das Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas pelo Gartner Peer Insights


Reconhecimento é conquistado após feedbacks e avaliações positivas acerca das soluções tecnológicas da Avaya. 

Santa Clara, Calif. – A Avaya (NYSE: AVYA), líder global em soluções para melhorar e simplificar as comunicações e a colaboração, acaba de ser nomeada como uma das “Escolhas do Cliente para Comunicações Unificadas (UC)” pelo Gartner Peer Insights.

O Gartner define Comunicações Unificadas como soluções - equipamentos, software e serviços - que facilitam o uso interativo de diferentes métodos de comunicação corporativa. As soluções integram canais de comunicação, redes e sistemas, aplicações de negócios de TI e, em alguns casos, aplicações e dispositivos de consumo.

“Nós acreditamos que receber, mais uma vez, o reconhecimento do Gartner é um indicativo relevante de que estamos no caminho certo ao buscar, continuamente, o aprimoramento e a inovação”, destaca Jim Chirico, presidente global da Avaya.

A Avaya também foi eleita uma líder no Quadrante Mágico do Gartner para Comunicações Unificadas, em 2018 – esta foi a 9ª vez que a companhia ocupou posição de liderança.

O Gartner define a “Escolha do Cliente” do Gartner Peer Insights como “um reconhecimento dos fornecedores de mercado pelos profissionais que são usuários finais”. Para garantir uma avaliação justa, o Gartner mantém critérios rigorosos para o reconhecimento de fornecedores.

As soluções premiadas da Avaya foram elogiadas por clientes de diversos setores, incluindo serviços financeiros, manufatura, tecnologia, hospitality, saúde, entre outros. 

Sobre o Quadrante Mágico do Gartner
O Gartner não endossa nenhum fornecedor, produto ou serviço descrito em suas publicações de pesquisa e não aconselha os usuários de tecnologia a selecionar apenas os fornecedores com as classificações mais altas ou outra designação. As publicações de pesquisa da Gartner consistem nas opiniões da organização de pesquisa da Gartner e não devem ser interpretadas como declarações de fato. O Gartner se isenta de todas as garantias, expressas ou implícitas, com relação a esta pesquisa, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a uma finalidade específica.

About Peer Insights
Peer Insights é uma plataforma online de classificações e análises de software e serviços de TI que são escritos e lidos por profissionais e tomadores de decisão de TI. O objetivo é ajudar os líderes de TI a tomar decisões de compra mais perspicazes e ajudar os provedores de tecnologia a melhorar seus produtos, recebendo feedback objetivo e imparcial de seus clientes. O Gartner Peer Insights inclui mais de 215.000 avaliações verificadas em mais de 340 mercados. Para mais informações, visite www.gartner.com/reviews/home.

A Escolha do Cliente do Gartner Peer Insights inclui opiniões subjetivas de dados e avaliações individuais de usuários finais aplicados a uma metodologia documentada. Ela não representa as opiniões do Gartner, nem constitui um endosso do Gartner ou suas afiliadas.

Sobre a Avaya
As empresas são feitas das experiências que elas proporcionam e, todos os dias, milhões dessas experiências são construídas pela Avaya (NYSE:AVYA). Há mais de 100 anos, auxiliamos empresas de todo o mundo a alcançarem o sucesso, criando experiências de comunicação inteligentes para colaboradores e clientes. A Avaya fornece soluções abertas, convergentes e inovadoras para aprimorar e simplificar a comunicação e a colaboração - na nuvem, on premise ou em um ambiente híbrido. Estamos comprometidos com inovação, parceria e com foco no futuro, tudo para ajudá-lo a expandir seus negócios. Somos a empresa de tecnologia em que você confia para entregar experiências que fazem a diferença. Visite-nos em: www.avaya.com.

Fonte: RPMA Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço