Breaking News

Jean Silva da HERE Technologies foi promovido a Head of Business LATAM


O executivo Jean Silva foi promovido para o cargo de Head of Business LATAM na HERE Technologies, empresa líder mundial em serviços de mapeamento e localização. Formado em Engenharia Elétrica pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e com MBA em Gestão Estratégica e Econômica de Negócios pela Fundação Getúlio Vargas, Jean trabalha na HERE Technologies há três anos e até recentemente ocupava a função de gerente de Vendas Latam. O executivo tem dezesseis anos de experiência no mundo corporativo aonde já atuou como gerente de Produtos, Comercial, Pré-Vendas e Vendas em empresas líderes no segmento de tecnologia como Ericsson, ZTE, Nokia Siemens e General Electric.

A HERE Technologies possui mais de 30 anos de experiência em mapeamento e serviços de localização. A empresa oferece aplicações para melhores experiências em tempo real para consumidores, veículos, grandes empresas e cidades, com dados precisos e altamente confiáveis. A tecnologia da HERE pode ser encontrada em quatro de cada cinco veículos com sistemas de navegação embarcado dos Estados Unidos e Europa. A empresa atende aos mais altos padrões da indústria com soluções em serviços de localização e tem como clientes marcas líderes do setor automotivo e de consumo, além de grandes empresas, órgãos governamentais e consumidores.


Sobre a HERE Technologies
A HERE Technologies, empresa de localização na nuvem, permite que pessoas, empresas e cidades ao redor do mundo desfrutem de serviços de localização de alta qualidade. Traduzindo o mundo em mapas e soluções de mobilidade, a companhia ajuda seus clientes a chegarem a melhores resultados - auxiliando prefeituras a gerenciar a infraestrutura da cidade ou permitindo que empreendimentos de todos os portes otimizem seus ativos para guiar motoristas com máxima segurança a seus destinos. Para saber mais sobre a HERE, incluindo as novas plataformas de serviços de localização em nuvem, acesse http://360.here.com.


Fonte: Máquina Cohn & Wolfe

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço