Breaking News

Polícia Militar prende 5 acusados de assaltos em Santarém

Trabalho eficiente da Polícia colocou atrás das grades diversos assaltantes


A noite de terça-feira, 19, não foi fácil para a população e nem para os órgãos de segurança do município de Santarém. Porém, o trabalho policial de combate à criminalidade logrou êxito, e conseguiu prender cinco jovens acusados de realizar assaltos.
Everton Almeida Nascimento, 22 anos; Wesley Kelven Pinto Mota, 20 anos; e Alex Ferreira, 26 anos, foram presos acusados de terem assaltado a Farmácia Extra Farma, que fica localizada na Avenida Muiraquitã, no bairro da Cohab. No assalto levaram dinheiro e celulares de clientes que estavam no local. De acordo com informações, um dos assaltantes foi reconhecido por testemunha.

Outras prisões foram realizadas ainda na noite de ontem, pelo Grupo de Moto Patrulhamento da Polícia Militar. Os militares realizaram perseguição e conseguiram interceptar uma dupla de assaltantes na Travessa Rosa Passos, próximo a uma escola particular, no bairro do Santíssimo.

Segundo informações, os dois jovens assaltaram um mototaxista não credenciado, e levaram a moto do mesmo. Os acusados presos foram identificados como Rodrigo Marcelo Melo e Thiago Henrique.

RG 15 / O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço