Breaking News

JUSTIÇA DO TRABALHO ITINERANTE



Com o objetivo de facilitar o acesso da população, especialmente do cidadão e da cidadã à Justiça do Trabalho e buscar solucionar conflitos entre empregadores e trabalhadores, a Vara do Trabalho de Óbidos realiza audiências trabalhistas no municipio de Alenquer (PA), partir de hoje (26) até sexta-feira (29).

Em parceria com a Ordem dos Advogados do Brasil - Secção do Pará - Subseção de Santarém, o MM. Juiz Trabalhista Auxiliar Vinicius AugustoRodrigues de Paiva, instalou a pouco os trabalhos da justiça itinerante em Alenquer, na Sala de Apoio da OAB Santarém, no Fórum da Justiça Estadual, local onde prosseguirão diariamente as audiências no horário de 8h às 13h.

Ressaltamos, como dito ao norte, que a justiça especializada contribui sobremaneira com a efetivação da cidadania, pois, segundo os Conselheiros Subsecionais Glaucia Medeiros e Marjean Monte, "na maioria absoluta das vezes os jurisdicionados não dispõem de condições financeiras de se locomoverem dos seus municípios para Óbidos, sede da Vara Trabalhista."

Justiça do Trabalho e OAB Santarém unidas em favor dos trabalhadores do Oeste do Pará.





Fonte: Ubirajara Bentes De Souza Filho

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço