Breaking News

Corpo de homem desaparecido é encontrado no Porto da Vila Arigó

Equipe do IML fazendo o resgate do corpo de Artur Sousa Guimarães “Bolão”

Corpo sendo resgatado pelo IML
O corpo de Artur Sousa Guimarães, mais conhecido por “Bolão”, de 46 anos, que estava desaparecido desde a noite de domingo, dia 17, foi encontrado por volta das 09 horas da manhã desta terça-feira, dia 19, no rio em frente ao Porto da Vila Arigó, no bairro da Prainha, em Santarém.
Artur “Bolão” trabalhava como carregador na área da Vila Arigó, no domingo, após a manhã de trabalho, foi tomar banho no rio e desapareceu. Na ocasião, seus amigos fizeram algumas buscas e acionaram o Corpo de Bombeiros, que também fez as buscas, mas seu corpo só foi encontrado nesta terça-feira.

Artur Guimarães era casado e deixa dois filhos órfãos. Ele era irmão do árbitro da LES, Marcos Guimarães e do vendedor ambulante da Praça da Matriz, conhecido por Maizena. Seu corpo foi resgatado por uma equipe do IML e levado para os exames necessários e depois será liberado para a família fazer o velório e sepultamento.

Maizena estava inconsolável com a morte de seu irmão Artur

Fonte: RG 15/O Impacto

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço