Breaking News

McGregor prevê nova vitória em menos de um minuto contra Dos Anjos

Conor McGregor e RDA promoveram coletiva 
de imprensa em Las Vegas - Diego Ribas
Conor McGregor ficou famoso não apenas por sua atuação dentro do octógono e falação fora dele, mas também por conta das diversas previsões que fez e cumpriu ao longo da sua meteórica carreira no Ultimate.

Para se ter uma ideia, em sua última luta, o irlandês previu um triunfo diante de José Aldo ainda no primeiro assalto. E ele fez muito mais do que isso. McGregor nocauteou o brasileiro em apenas 13 segundos de duelo e se tornou campeão dos penas (66 kg).

Agora o campeão tentará fazer história no Ultimate ao enfrentar Rafael dos Anjos, dono do título dos leves (70 kg), e, caso vença, se tornará o primeiro lutador a conseguir dois cinturões do UFC ao mesmo tempo. Nada mais justo do que questionar o irlandês se ele tem alguma previsão para o duelo principal do UFC 197.

"Acredito que eu vou varrer Rafael dentro de um minuto. Ele é uma versão mais devagar e desleixada do Aldo. Ele é como uma versão vagabunda do Aldo. Acredito de verdade que dentro de um minuto eu vou fazer ele virar pó", afirmou McGregor durante entrevista coletiva nessa quarta.

"Será um novo nocaute. Adoraria bater esse feio lá pelo segundo ou terceiro round. Adoraria fazer isso, mas sinto que arrebentá-lo em menos de um minuto", concluiu.

Rafael dos Anjos colocará seu cinturão dos leves em jogo pela segunda vez. O duelo contra McGregor acontecerá no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA). Na segunda luta mais aguardada da noite, Holly Holm enfrentará Miesha Tate na sua primeira apresentação desde que venceu e "roubou" o cinturão dos galos (61 kg) de Ronda Rousey.

Fonte: Ag. Figt

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço