Breaking News

Alubar premia empresas de referência em segurança do trabalho

A Alubar, fabricante de vergalhões de liga e cabos elétricos de alumínio e cobre, promoveu, nesta quinta-feira (28), mais uma edição da premiação do Ciclo de Segurança das Contratadas. Em sua quarta edição, o prêmio reconhece as empresas que cumpriram as normas de saúde e segurança no trabalho, ao longo de 2015, e que também atenderam aos requisitos legais e procedimentos internos de cada uma.

O primeiro lugar na categoria Master (com mais de 15 funcionários dentro da empresa) foi para a Sollo Empreendimentos, o segundo para a TNC Serviços de Manutenção e Montagem Industrial e o terceiro com a Paulo Barroso Engenharia. Já o primeiro lugar na categoria Premium (até 15 colaboradores) ficou com a Qualichef Alimentos.

 “O prêmio é um estímulo ao esforço contínuo e uma forma da Alubar motivar as empresas parceiras a aperfeiçoar suas estratégias, procurando novas ferramentas e formas de segurança”, afirmou Ana Carolina Santos, gerente de Gestão de Pessoas da Alubar.  

A gerente ressaltou que o objetivo principal da empresa é sempre acidente zero. “Sabemos que a segurança é feita todos os dias e por cada um de nós. Por isso que a cada ano trabalhamos arduamente para atingir essa meta. Essa premiação é uma representação do empenho das contratadas”, disse.






Fonte: Temple Comunicação

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço