Breaking News

Polícia Civil de Altamira prende suspeitos de envolvimento em triplo homicídio


A Polícia Civil de Altamira prendeu nesta terça-feira, 19, quatro acusados de envolvimento no triplo homicídio que vitimou o casal Luís Alves Pereira e Irma Buchinger Alves, e o filho mais velho deles, Ambrosio Buchinger Neto. São eles, Matheus de Oliveira Costa e Francisco Denis Leite, presos no bairro São Joaquim, em Altamira; Aguinaldo Soares, de apelido "Andrade", encontrado no bairro Bom Remédio, em Itaituba, e Henrique Buchinger Alves, filho do casal, preso na cidade de Goiânia (GO). 

A ação deu cumprimento aos mandados de prisão temporária decretados pela Justiça de Altamira em decorrência de representação do delegado Vinícius Dias, responsável pelo inquérito policial instaurado para apurar o triplo homicídio. A operação policial, denominada "Iscariotes", foi deflagrada no início da manhã, com o deslocamento simultâneo da equipes para os endereços dos acusados. 

O trabalho de investigação foi feito pela equipe da Seccional de Altamira com apoio de outras unidades da Polícia Civil. Os presos são acusados de envolvimento direto nas mortes das vítimas, ocorridas na madrugada do último dia 6, no interior da casa da família, localizada à rua Anchieta, bairro Sudam I. 

Os quatro permanecerão recolhidos no presídio regional em Altamira à disposição da Justiça, até que as investigações sobre a motivação e as circunstâncias do crime sejam aprofundadas, e poderão ter suas prisões preventivas solicitadas de acordo com o resultado do que for apurado.

Fonte: Policia Civil-PC

Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço