Breaking News

Zico e Vando são aclamados em Vitória do Xingu

Jogador marcou presença no lançamento da Copa Zico 10 em Leonard da Vinci

Zico se pronuncia aos presentes
Uma bonita festa acontecen na terça-feira, no município de Vitória do Xingu, com a presença do ex-jogador Zico, o Galinho de Quintino, que esteve presente para o lançamento da Copa Zico 10 na comunidade de Leonard da Vinci, no km 18 da zona rural do Município, com apoio incondicional da prefeitura de Vitória do Xingu, que tem à frente Erivando Amara (Vando).

Na ocasião, uma partida de futebol foi realizada entre os times Amigos do Zico x Seleção de Vitória do Xingu, na Arena do bonito Ginásio da Comunidade, com a presença de ex-jogadores consagrados do futebol brasileiro, como o próprio Zico, Cláudio Adão, Athirson, Beto Cachaça, Djair, Fernando, o filho de Zico e outras feras.

O público presente se deliciou com jogadas sensacionais e que há muito não se vê no atual futebol brasileiro. O placar final ficou 12 x 0 para os Amigos do Zico, mas as milhares de pessoas que estavam presentes esqueceram logo o elástico marcador e foram amáveis com a presença de ilustres visitas.

O prefeito Vando Amaral participou do jogo, vestindo a camisa da Seleção de Vitória do Xingu. Na ocasião, o jogador Zico fez rasgados elogios a administração de Vando Amaral à frente da Prefeitura de Vitória do Xingu, dizendo que já andou por todo o Brasil e pelo mundo afora, mas nunca tinha visto uma autoridade ser tão aclamada como o prefeito Vando Amaral. “Isso mostra que ainda existem pessoas decentes, de caráter e honestas para defender nosso País”, disse o jogador Zico.





Nenhum comentário

imagem de uma pessoa em frente a tela no notebook com a logo do serviço balcão virtual. Ao lado a frase indicando que o serviço